1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Remover riscos na DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Jintro, 11 de Julho de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 3807)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

Não, não risquei o ecrã da minha DS Lite (mas houve quem riscasse :confused:).
    Aqui está uma dica aparentemente simples para remover alguns riscos menos profundos dos ecrãs das vossas consolas (suponho que também sirva para telemóveis, relógios, etc.)

Check this.

Última edição: 11 de Julho de 2006
  2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Isto funciona com cd's e dvd's tb.. usem e abusem.

3. Bass-Off

Bass-Off Folding Artist

GATUNOOOOOOO!!!! Eu é que sofro, eu é que pesquiso e tu é que ficas com os louros... LADRÃOOOO!!!!! :002:

Sim... fui eu que tive o azar de riscar (mto ligeiramente) o touchscreen da DS... O que tem piada é que foi a jogar Wario com cotonetes! Ou seja, ainda menos razão tinha para isto acontecer... mas pronto, há aí gajos que se lembram de tudo é o que vale!

Amanhã já vou testar esta fantástica técnica :x2:

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Depois do OC as pastas de dentes demonstram mais uma vez a sua utilidade :D

Não tenho riscos na DS mas é sempre bom saber...

5. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Ehehe muita nice :)

Tanks Jintro

6. Wii R' Lite

Wii R' Lite Power Member

Curioso...obrigado pela info ;)

7. Nomis

Nomis Power Member

Eu já tenho uns riscos que apareceram com a utilização, sabem como é :P jogar wario ware para bater recordes.

Muito boa dica, e não é preciso gastar dinheiro em nada :D

Quando me der na telha experimento.. e talvez ponho umas fotos de antes e depois pra ver se funciona mesmo bem :P

8. Jintro

Jintro O Colaborador

E se não funcionar, sempre ficam com a consola a cheirar a mentol. :-D

9. silenx

silenx Power Member

Lol...:-D

E eu que comprei à pouco uma pomada para remover riscos de LCD (DISPLEX), que custou 6,5€ na *****...

É muito fixe, funciona na perfeição...e o ecrã da minha PSP ficou como novo...mas podia antes ter experimentado com colgate ou aquafresh...eheh :P sempre eram 6,5€ que se poupavam :)

10. Nomearod

Nomearod Power Member

Que pasta é que aconselham? lol

11. greven

greven Folding Artist

Colgate White. Para deixar o ecrã brilhante! :D

12. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Normalmente uso Colgate Herbal White.. mas esta cheira um bcd mal. :D

13. TeckMaster2

TeckMaster2 Power Member

Para riscos mais fundos em cd's podem usar algo mais agressivo como polidor de carros em pasta.

já experimentei num cd e resulta.:)

Num ecran LCD não sei se será seguro visto o polidor de carros ser muito agressivo. :P

14. Tigas

Tigas What is folding?

tu gostas de mentol... :P

bem, kdo tiver a minha DS riscada toca a testar :)

15. Devil.God

Devil.God Power Member

Da sempre bastante jeito saber pk temos sempre akeles cd's antigos k inevitavelmente tao sempre riscados

16. Morais

Morais Power Member

Não resulta nos CDs, no caso da DS e afins é pratico porque a alteração é ao nível visual.
    Em relação aos CDs, se uma pessoa pensar bem nisso, chega a ser pior.

17. flipo

flipo Power Member

Ja alguem experimentou isto? È seguro aplicar isto no ecran? Tenho medo de estragar o ecran.:-D

18. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Felizmente que não preciso disso.
    Tenho os protectores, e quando não os tinha jogava com cotonetes (do LIDL, passo a publicidade). O que vale é que não jogava na rua :D

19. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Felizmente tenho protector de ecrã porque a jogar Elite Beet Agents fiz lá uns riscos.. acham que esta técnica tambem ajuda a remover os riscos dos protectores? Em ultimo caso compro outro...

Ainda bem que tenho protector, uma coisa são aqueles riscozinhos e não incomodam só da para ver em certo angulo outro são aqueles 2 que da para ver mesmo bem e isso incomda e muito.

20. amjpereira

amjpereira Folding Member

O protector é uma espécie de "plastico" como tal ao removeres esse protector ficas sem riscos nenhum.

Partilhar esta Página