Problema Remover System Care Antivirus (Spyware)

iNFOrManiac

Power Member
Viva.
Já ia mesmo instalar o KIS2013 quando fui primeiro a caixa de email e apanhei um vírus, nomeadamente o spyware System Care Antivirus. Foi preciso ter azar :/
Já vasculhei pelo Google e a melhor ferramenta para removê-lo é o Spyhunter, no entanto entro no modo de segurança com rede e executando como administrador não me deixa instalar o spyhunter. Aparece a seguinte mensagem de erro: "Não é possível iniciar este serviço em modo de segurança." Não dá para instalar sem ser modo de segurança porque o spyware bloqueia tudo, e diz que está tudo infectado.

Há outra forma de remover este spyware ou tentar instalar correctamente o spyhunter?

Preciso de ajuda urgente, porque este uso este pc para trabalho e faz-me falta.

Obrigado desde já!
 
Ok, vou manter o programa.
E já agora penso que não há tópico sobre isso, tou indeciso entre dois internet security, o Bitdefender e o Kaspersky, qual o melhor?
 
Isso não é um trojan mas rogue program, i.e., um falso programa disfarçado e que geralmente necessita de interacção do utilizador para se instalar.
Quando assim é não há programa de segurança que resolva.

Além disso não tem comportamento vírico pelo que os anti-vírus não actuam.
 
Olá!

A mim aconteceu-me o mesmo ha poucos minutos, liguei o Facebook e do nada aparece-me uma janela a dizer que tinha o PC infetado.
A 1a coisa que fiz foi ir aos ficheiros do disco rigido (C : procurei pelos ficheiros "System care" e apaguei-os. Mas continuava a aparecer. Fui a reciclagem e eliminei-os definitivamente. Acham que fiquei mesmo sem o programa ou ainda podera haver algum "vestigio"? :)
Qual acham ser o melhor programa para os evitar?

Obrigado!
 
Última edição:
Pessoal, baixei o Spyhunter e escaneei os arquivos do meu computador. O Spyhunter identificou onde estava o problema com o System Care Antivírus, porém, é preciso pagar para remover estes arquivos. Alguém pode me ajudar com uma versão free? Estou tendo grandes problemas também com este antivírus e não sei mais o que fazer para eliminá-lo. Obrigada.
 
Back
Topo