1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Remover virus do pc- Ajuda pf

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por D7Sousa, 1 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 605)

1. Boas!

Eu tenho um pequeno problema que gostaria que me ajudassem a resolver. O problema e o seguinte: eu quando inicio o pc e selecciono a conta aparece-me uma imagem de um boneco termina me automaticamente a sessão. Tipo não consigo fazer nada, o mais provável é ser um virus mas o problema e que não consigo instalar nada do pc. Alguem tem alguma sugestão para me ajudar?

A imagem que me aparece e semelhante a esta:

Cumprimentos
    Daniel Sousa.

Última edição: 1 de Março de 2009
  2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

um amigo meu ja teve o mesmo problema á uma semana...
    corri-lhe o avira boot cd e não acusou nada :S

levou com um format c:

3. Pois mas eu queria guardar os documentos que lá tenho.

4. brock

brock Folding Member

D7Sousa se iniciares a maquina em modo de segurança não consegues entrar na conta?
    cump's.

5. Não. e a mesma coisa.

6. conheces o programa ERD Comander???
    com ele vais conseguir entrar na máquina num modo semelhante ao modo de segurança...
    depois de entrares na tua máquina fazes backup dos documentos que precisas e desligas a máquina.
    depois disso formatas o pc.
    PS:através desse programa não consegues instalar nada no teu pc, apenas da para fazeres backup do que necessitas.
    deves gravar este programa para um cd e quando inicias a máquina vais á BIOS e colocas o pc a arrancar pelo cd como se fosses formatar.

Cump'z

7. Não, não conheço esse programa mas vou ver o que me disses-te espero que consiga. Obrigado.

Partilhar esta Página