Remover virus do pc- Ajuda pf

D7Sousa

Membro
Boas!

Eu tenho um pequeno problema que gostaria que me ajudassem a resolver. O problema e o seguinte: eu quando inicio o pc e selecciono a conta aparece-me uma imagem de um boneco termina me automaticamente a sessão. Tipo não consigo fazer nada, o mais provável é ser um virus mas o problema e que não consigo instalar nada do pc. Alguem tem alguma sugestão para me ajudar?

A imagem que me aparece e semelhante a esta:
taz.jpg


Cumprimentos
Daniel Sousa.
 
Última edição:
conheces o programa ERD Comander???
com ele vais conseguir entrar na máquina num modo semelhante ao modo de segurança...
depois de entrares na tua máquina fazes backup dos documentos que precisas e desligas a máquina.
depois disso formatas o pc.
PS:através desse programa não consegues instalar nada no teu pc, apenas da para fazeres backup do que necessitas.
deves gravar este programa para um cd e quando inicias a máquina vais á BIOS e colocas o pc a arrancar pelo cd como se fosses formatar.

Cump'z
 
conheces o programa ERD Comander???
com ele vais conseguir entrar na máquina num modo semelhante ao modo de segurança...
depois de entrares na tua máquina fazes backup dos documentos que precisas e desligas a máquina.
depois disso formatas o pc.
PS:através desse programa não consegues instalar nada no teu pc, apenas da para fazeres backup do que necessitas.
deves gravar este programa para um cd e quando inicias a máquina vais á BIOS e colocas o pc a arrancar pelo cd como se fosses formatar.

Cump'z

Não, não conheço esse programa mas vou ver o que me disses-te espero que consiga. Obrigado.
 
Back
Topo