remover win32 trojan-gen

Boas,
O meu primo apanhou este trojan, e agr nem seker consegue ligar o pc.
Ele em principio leva o pc ao arranjo amanha, mas se houver alguem que possa ajudar agradecia. Como é obvio n vou conseguir mandar o log.. :(
Desculpem a falta de informação.. :S
 
é estranho não conseguir ligar o pc....
mas, instala e corre o spybot em modo de segurança e com o restauro de sistema desactivado.
 
Então o problema não é ter apanhado um trojan, ou é ele não saber mexer no pc e estragou-o, ou é qq coisa que não está bem no próprio hardware. Um trojan não danifica hardware nem software, serve só para se obterem informações
 
ehpa, ms tipo remover o trojan eu sei fzr, ms tipo, o pc n liga, o k efectivamenete, e estranho. mas eu keria era k alguem m dissesse o k fzr po pc ligar ou entao o k fzr pa remover o trojan dadas estas circunstancias. é k eu ate corria o spybot em segurança e restauro desligado ms tipo; o pc nao liga, LOOL brigado..
 
ehpa, eu sei k um trojan n estraga hardware, ms o k e certo e k ele tem o trojan, o avast acusou. E certo k n é por aí k o pc n liga, ms tb é certo k o pc n liga, n faço idea pk sera, ms n liga..
 
Não liga como? É que não entrar no windows é diferente de não ligar. Se nem sequer liga, acabou-se. Leva à loja. Se liga, a conversa é outra
 
O trojan n tem nada a ver pa paki!
N percebeste o k eu disse..
Devido à ddp k chega às casas n ser igual em todos os países (nalguns é 220 noutros é 110V), alguns aparelhos tão preparados tanto para 220V como pa 110V; e têm dá pa escolher a corrente a k s ker ligar, ora, se prepararmos o aparelho pa ser ligado a 110V e o ligarmos a 220V, ker-m parecer k o resultado é evidente.. :D LOL
 
Back
Topo