remover...

Porra mandei mail 2 dias perguntar se iria ficar com os 60G plano +26G promo, e nem sinal vida deram. Tb se diga que de um dia para outro o registo interno deles aumentou 1000 e tal nos mails recebidos :-D
 
Só sei que a Net hoje tá um bocado a dar pró merdum....

Não sei se é do aumento do tráfego, se do Windows Vista ter sido lançado, de ser principio de mês, ou se de tudo ao mesmo tempo.....



EDIT: Parece que a CPRM anda perto dos limites...

Ainda não baixou dos 70% de ocupação de largura de banda...


Ontem isto estava lentissimo e aliás só tive net uns 5 minutos em todo o dia , ligava o modem mas o led do 'Online' ficava sempre a piscar , graças a esta promoção ou não fiquei o dia todo sem net.
 
Eu a transferir uns files pró ftp da própria NetCabo não estava a conseguir passar dos 14/12 kb/s...

Quando deveria ter 38...
 
Porra mandei mail 2 dias perguntar se iria ficar com os 60G plano +26G promo, e nem sinal vida deram. Tb se diga que de um dia para outro o registo interno deles aumentou 1000 e tal nos mails recebidos :-D

Também gostava de saber se os 26GB extra ainda contam. Quando alguém souber avise. ;)
 
Isso é para rir certo? Pergunta lá ao pessoal que tem Clix com HH, quanto tráfego faz por mês...

conteudos legais ? costumo fazer 70GB mensais ... agora tenho +30GB pra gastar ... weee.

emule ? nem conto os GB de trafego nacional que faça eventualmente ... mas como só tenho MEIO terabite de discos ... na dá pra sacar +cenas que os dvd's tão caros.

Enfim...

Mais um dia negro para o ppl da netcabo que usa a net para jogar... agora temos de esperar mais tempo para que o ppl esgote o trafego internacional para passarmos a ter pings de jeito...

Ao menos foram 4 meses bons...

50 de ping é mau ?
muda-te pra fora da "mouros city" que isso melhora logo. ;)
 
Enfim...

Mais um dia negro para o ppl da netcabo que usa a net para jogar... agora temos de esperar mais tempo para que o ppl esgote o trafego internacional para passarmos a ter pings de jeito...

Ao menos foram 4 meses bons...


Não tem nada a haver com o número de users online ao mesmo tempo... se tiveres problemas com a net deve-se à qualidade do sinal ou a um problema na tua área que pode variar conforme o período do dia. E nesses casos(principalmente no 1º) tens que reclamar e puff... tá resolvido :007:
 
conteudos legais ? costumo fazer 70GB mensais ... agora tenho +30GB pra gastar ... weee.

emule ? nem conto os GB de trafego nacional que faça eventualmente ... mas como só tenho MEIO terabite de discos ... na dá pra sacar +cenas que os dvd's tão caros.

Sim e? Tenho tráfego ilimitado para gastar, wee... :rolleyes:

Eu estava a responder ao user que se estava a rir por a Clix só ter 25GB.
 
Última edição:
Netcabo 8 Mega por aqui, apenas tive problemas na ultima semana passada pois das 20 as 23 horas da noite ficava sem internet ou tinha internet muito lenta.
Agora ta tudo normal (thank god) 60GB para quem se queixava que 30GB nao chegava ta bom :berlusca:
 
Sim e? Tenho tráfego ilimitado para gastar, wee... :rolleyes:

Eu estava a responder ao user que se estava a rir por a Clix só ter 25GB.

Sim ... epá ... é que tirando os "l33ch3rs" .. .aka os que dão "uso" as HH da clix/netvisão e ao trafego "nacional" da PT (entre outras cenas) ... o "trafego" que existe é mesmo esse .. .25GB na clix , 10/30(agora 30/60) na netcabo e afins ... ;)

Por exemplo um puto que só possa ter o PC ligado entre as 18h e as 22h nunca na vida iria ter HH. Ou quem liga o Pc as 9h pra trabalhar .... ou quem precisar da net a bulir 24/7
 
Por exemplo um puto que só possa ter o PC ligado entre as 18h e as 22h nunca na vida iria ter HH. Ou quem liga o Pc as 9h pra trabalhar .... ou quem precisar da net a bulir 24/7

Eu independentemente da hora a que ligue o PC, tenho sempre tráfego ilimitado... Temporizador na tomada rula... ;)

Mas não te preocupes que quem quiser mesmo tráfego ilimitado a sério, a Clix parece que está para lançar a opção de tráfego ilimitado para quem quiser aderir.
 
Penso que não. Os utilizadores do Clix é que se aproveitam do facto de a HH apenas contar para ligações iniciadas entre a 1-8h, ou seja, se uma ligação começa depois da 1h, mesmo que se prolonge mais que as 8h, continua em regime HH até ser reiniciada.
 
Penso que não. Os utilizadores do Clix é que se aproveitam do facto de a HH apenas contar para ligações iniciadas entre a 1-8h, ou seja, se uma ligação começa depois da 1h, mesmo que se prolonge mais que as 8h, continua em regime HH até ser reiniciada.

E quando lá do outro lado fecharem a torneira... Depois é ve-los todos a virem para os fóruns a chorar que acabaram com a "promoção"!:-D
 
Penso que não. Os utilizadores do Clix é que se aproveitam do facto de a HH apenas contar para ligações iniciadas entre a 1-8h, ou seja, se uma ligação começa depois da 1h, mesmo que se prolonge mais que as 8h, continua em regime HH até ser reiniciada.

Eu tenho Clix! Eu sei como funcionam as HH. E não se trata de aproveitar coisa nenhuma... Está lá explicito no site da Clix: "tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã."

Mas o que estava a falar é mesmo uma opção de tráfego ilimitado, tipo as chamadas telefónicas da Clix em que pagas 13.90€ por mês e tens chamadas ilimitadas para a rede fixa.
Parece que a Clix também vai oferecer opção de tráfego ilimitado, tipo pagas mais X€ por mês e não tens limites de tráfego.

E quando lá do outro lado fecharem a torneira... Depois é ve-los todos a virem para os fóruns a chorar que acabaram com a "promoção"!:-D

As HH não são nenhuma promoção. São uma caracteristica do tarifário.
 
Última edição:
Se reparares a palavra promoção estava entre ""s, logo estava a querer dizer no caso de NÃO acabarem com as HH mas sim com a forma como funcionam...

Não me parece que mudem. Pelo menos para os antigos clientes. Senão também me tinham tirado as HH quando elas começaram a ser a pagar. E eu continuo com HH de graça.
Porque quando eu aderi á Clix, as HH faziam parte do tarifário, e funcionavam para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h.

Houveram várias mudanças na Clix, mas eu continuo com o mesmo tarifário, com as mesmas caracteristicas de quando aderi.
 
Não me parece que mudem. Pelo menos para os antigos clientes. Senão também me tinham tirado as HH quando elas começaram a ser a pagar. E eu continuo com HH de graça.
Porque quando eu aderi á Clix, as HH faziam parte do tarifário, e funcionavam para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h.

Houveram várias mudanças na Clix, mas eu continuo com o mesmo tarifário, com as mesmas caracteristicas de quando aderi.

Pode acontecer -- e não digo que vá acontecer até porque me é completamente indiferente -- que a Clix decida fazer reset a todas as ligações às 8h05. Não cancela HH, não muda as regras do contrato, não faz nada de ilegal; simplesmente implementa um sistema que lhes permita controlar um bocadinho o que se passa.

Dito isto, parece-me relevante deixar claro que acho um disparate que existam picardias sobre que ISP é melhor. Se eu estiver satisfeito com o meu, qual a satisfação de achar que o do meu vizinho é pior? O meu fica mais "poderoso" por o dele ter menos tráfego ou menos HHs ou mais lag? Penso que não!
 
Ser ou não ser poderoso, melhor ou pior iria dar uma discussão que nunca mais iríamos sair daqui.. cada um defende o que usa (por norma a sempre quem não goste e não tenha alternativas).
Na minha modesta opinião um ISP é "bom" pelo sua estabilidade, não ter que levar com "downs" dia sim dia não.
Os limites/velocidade são um acréscimo que dão bastante jeito mas não o torna melhor por isso, prefiro andar com 512k mas ter um serviço estável do que andar com 8 megas e ter down's de 2/3 h como já tem acontecido.
(No meu caso CV os novos pacotes concordo que a nível de tráfego não sejam nada de especial mas a nível de estabilidade da rede é boa, e a nível de ping melhor ainda).
cump's.
 
Back
Topo