1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

remover...

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por joaorikard, 8 de Março de 2006. (Respostas: 38; Visualizações: 2103)

1. joaorikard

joaorikard [email protected] Member

remover...

Última edição: 4 de Fevereiro de 2009
  2. Que inveja que me fazes :drooling:

Quanto custou no total? :)

3. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Nice =) ja agora compraste onde??

Dá ai mais promenores :P

Ed_

4. bsod

bsod Power Member

chiça isso não é um mini... isso é um mini-tuning! :D

sim senhor ta muito bom... parabens pela compra! (a única coisa aí que não aprovo é a GMA950, mas... o que é que se pode fazer? :P)

5. oldmaxx

oldmaxx Power Member

fizeste uma coisa de inteligente mm, k foi dar ram a um mac.....

boa sorte com o novo OS :p, eu já ando com ele há algum tempo(lan tagus já o tinha como viste)... começa a dar-lhe ké para depois falarmos sobre isso numa lan k um gajo se veja...

6. greven

greven Folding Artist

Ficou bem porreiro. Mas eu li bem? 1300 euros por um Mac Mini? o.0

7. blastarr

blastarr Power Member

1300 euros por um PC não-portátil com uma gráfica integrada Intel, sem possibilidade de upgrade ??

:whistle:

Estou a ver que o Mac de 499 euros de há um ano atrás já é uma miragem...

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

realmente acho excessivamente cáro :/

E a placa gráfica integrada é um passo atrás... não presisava de ser potente, mas escusava de ser... Intel GMA 950.

O Mac Mini a este preço não tem qualquer interesse para mim, sem querer tirar a felicidade da compra ao seu comprador, a quem felicito.

9. Sim, muito, muito caro...

Até fiquei um bocado chocado com tal preço...

Estava á espera de ver uns 600€, afinal foi o dobro :002:

10. INRI

INRI Power Member

sim, 600€ por um computador dauqele tamanho e ainda por cima com 2GB de ram é bastante realista...

11. Daquele tamanho?
    Que eu saiba os Mac Minis são todos do mesmo tamanho! :002:

A unica coisa que está aí a roubar o dinheiro todo é a RAM, porque ele stock custa os tais 600€ que eu disse ;)

12. bsod

bsod Power Member

e o disco de 120 gigas, sata... um disco de 5400 RPM, de 2.5'', de 120 GB? Carote, sem sombra de dúvidas... mas fizeste bem, o de 80 GB que vem com o high-end mini não dá para nada... (I mean, eu, ando com um disco de 32 GB há imenso tempo, e sobrevivo, mas pronto... :002:)

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

fui agr ver os preços ao site e de facto são vendidos por $599 e $699 respectivamente, é o que dá falar pouco informado (não me tinha apercebido dos 2 GB)... sendo assim o value do mac mini mantém-se... ou quase, uma vez que deixou de existir um mac mini a $499...

agora ir acrescentando no preço até aos 1300€ para ter 2 GB de RAM é algo que eu não faria, a diferença de preço é proibitiva, levava mais 512 MB ou 1 modulo de 1 GB da crucial e ia com sorte.

14. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

2 GB de RAM tem o seu preço.

Se bem percebi não usavas Mac antes.
    Daqui a uns dias dá o teu feedback sobre o sistema operativo. Imagino que gostes mas nada como uma opinião de quem começa a usar.

15. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Por esse preço mais valia comprar um iMac, sim eu dei por ela que tinha 2GB de RAM muito disco, mesmo assim preferia um iMac standard.

16. timber

timber Zwame Advisor

O Mini tem um apelo extra para além de ser barato ou ter um €/features quase igual ao iMac
    A GMA950 é que para mim mata completamente a coisa
    Enfim um dia virá aquela que me agrada

17. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Memoria com o X depende do que faças e como faças.
    Há gente que não se queixa de ter apenas 512MB... Eu queixo-me de ter apenas 1GB, mas vai servindo.

18. oldmaxx

oldmaxx Power Member

eu keixo-me de ter apenas 512mb, e num fasso nada de mais, tipo, basta-me abrir dois clientes de mail(mail e entourage) e começo a ver e tenho 250mb de wired memory logo... ponho mais duas ou três coisas, e umas 5 widgets activas, lá se vão 400mb, depois começo a ficar com pouca ram para poder trabalhar..... :( por alguma razão começo achar tentador o dimm de 1gb no portátil :p

19. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Mas quem é que usa 2 programas de mail?

Eu tenho 1GB e nao me chega...

Wired: 86.68MB
    Active: 396.89MB
    Inactive: 500.70MB
    Used: 985MB (+/-)
    Free: 38.77MB
    VM: 4.3GB

E só tenho Mail, safari, transmit, adium e ircle...

20. greven

greven Folding Artist

Eu tenho 512 MB no portátil com XP e corro tudo na boa. Até photoshop não se queixa. OS X é mais glutão em memória ao que parece.

Partilhar esta Página