remover...

chiça isso não é um mini... isso é um mini-tuning! :D

sim senhor ta muito bom... parabens pela compra! (a única coisa aí que não aprovo é a GMA950, mas... o que é que se pode fazer? :P)
 
fizeste uma coisa de inteligente mm, k foi dar ram a um mac.....

boa sorte com o novo OS :p, eu já ando com ele há algum tempo(lan tagus já o tinha como viste)... começa a dar-lhe ké para depois falarmos sobre isso numa lan k um gajo se veja...
 
1300 euros por um PC não-portátil com uma gráfica integrada Intel, sem possibilidade de upgrade ??


:whistle:

Estou a ver que o Mac de 499 euros de há um ano atrás já é uma miragem...
 
blastarr disse:
Estou a ver que o Mac de 499 euros de há um ano atrás já é uma miragem...
realmente acho excessivamente cáro :/

E a placa gráfica integrada é um passo atrás... não presisava de ser potente, mas escusava de ser... Intel GMA 950.

O Mac Mini a este preço não tem qualquer interesse para mim, sem querer tirar a felicidade da compra ao seu comprador, a quem felicito.
 
Daquele tamanho?
Que eu saiba os Mac Minis são todos do mesmo tamanho! :002:

A unica coisa que está aí a roubar o dinheiro todo é a RAM, porque ele stock custa os tais 600€ que eu disse ;)
 
e o disco de 120 gigas, sata... um disco de 5400 RPM, de 2.5'', de 120 GB? Carote, sem sombra de dúvidas... mas fizeste bem, o de 80 GB que vem com o high-end mini não dá para nada... (I mean, eu, ando com um disco de 32 GB há imenso tempo, e sobrevivo, mas pronto... :002:)
 
INRI disse:
sim, 600€ por um computador dauqele tamanho e ainda por cima com 2GB de ram é bastante realista...
fui agr ver os preços ao site e de facto são vendidos por $599 e $699 respectivamente, é o que dá falar pouco informado (não me tinha apercebido dos 2 GB)... sendo assim o value do mac mini mantém-se... ou quase, uma vez que deixou de existir um mac mini a $499...

agora ir acrescentando no preço até aos 1300€ para ter 2 GB de RAM é algo que eu não faria, a diferença de preço é proibitiva, levava mais 512 MB ou 1 modulo de 1 GB da crucial e ia com sorte.
 
2 GB de RAM tem o seu preço.

Se bem percebi não usavas Mac antes.
Daqui a uns dias dá o teu feedback sobre o sistema operativo. Imagino que gostes mas nada como uma opinião de quem começa a usar.
 
Por esse preço mais valia comprar um iMac, sim eu dei por ela que tinha 2GB de RAM muito disco, mesmo assim preferia um iMac standard.
 
O Mini tem um apelo extra para além de ser barato ou ter um €/features quase igual ao iMac
A GMA950 é que para mim mata completamente a coisa
Enfim um dia virá aquela que me agrada
 
Memoria com o X depende do que faças e como faças.
Há gente que não se queixa de ter apenas 512MB... Eu queixo-me de ter apenas 1GB, mas vai servindo.
 
eu keixo-me de ter apenas 512mb, e num fasso nada de mais, tipo, basta-me abrir dois clientes de mail(mail e entourage) e começo a ver e tenho 250mb de wired memory logo... ponho mais duas ou três coisas, e umas 5 widgets activas, lá se vão 400mb, depois começo a ficar com pouca ram para poder trabalhar..... :( por alguma razão começo achar tentador o dimm de 1gb no portátil :p
 
Mas quem é que usa 2 programas de mail?

Eu tenho 1GB e nao me chega...

Wired: 86.68MB
Active: 396.89MB
Inactive: 500.70MB
Used: 985MB (+/-)
Free: 38.77MB
VM: 4.3GB

E só tenho Mail, safari, transmit, adium e ircle...
 
Eu tenho 512 MB no portátil com XP e corro tudo na boa. Até photoshop não se queixa. OS X é mais glutão em memória ao que parece.
 
Back
Topo