1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

remover...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por joaorikard, 11 de Maio de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 751)

1. joaorikard

joaorikard [email protected] Member

remover...

Última edição: 5 de Fevereiro de 2009
  2. dporem

dporem Power Member

ñ vi nada no filme k ñ deva ter acontecido... depois do filme quando tiver tdo em chamas o k acontece?

3. azeiteiro

azeiteiro Power Member

se bem me lembro qd fiz isso ficou td em chamas e apareci ca em baixo, no sitio do gate...

tb n percebi...

4. pisco

pisco Power Member

yep quando acaba a explosao agente sai fora , experimenta sair á pata mesmo , mas é estranho

5. azeiteiro

azeiteiro Power Member

fizeste a quest de libertar kvatch 1º?

se calhar ta ai o prob

6. azeiteiro

azeiteiro Power Member

mas os tipos querem q libertes a cidade, tens de ir ate ao conde buscar um anel e mais n sei o q

fala c o capitao

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

LOL ;) nada a ver. Ñ importa a ordem das quests. Btw.... o oblivion gate só se fecha se tiveres como quest fechalo.

8. eu tenho o mesmo problema em bruma e noutros portais . apanho a sigil stone fica tudo em chamas e depois fica tudo brancomas fico na sala á mesma, sem teletransporte e sem fechar o portar , o que será?

9. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

o mais provável é ser algum bug do jogo, não tive ainda esse problema, sou sempre teleportado para o portal, já meteram o patch? pode ser que ajude

Partilhar esta Página