1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Remuneração - gestão de stocks

Discussão em 'Programação' iniciada por portofino, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1666)

1. portofino

portofino Power Member

Pessoal, preciso aqui de uma ajuda. Qual o preço minimo que acham que devia ser cobrado para uma aplicacao, com interface visual de gestao de stocks em BD SQL ?

Um gestor simples, do tipo inserir, eliminar, procurar, aumentar quantidade, diminuir, etc....

E para um gestor mais avançado ?

Sei que é dificil e um pouco por alto, mas gostaria de ver uns valores minimos mesmo, tambem por alto.

2. m00s

m00s Power Member

qual o teu background ou experiencia? Tens algum título (lic, bacharel, etc...)?
    que tipo de suporte está incluido?

...tens de dar mais detalhes pois a tua situação actual como programador é relevante.

cump's

3. portofino

portofino Power Member

Sou estudante no 2º ano Eng Informatica. O suporte é total em caso de erro ou mau funcionamento.

Tenho alguma experiencia, nao sendo muita.

4. alfinete

alfinete Power Member

uma app web ou windowsforms, ?

a media minima de uma app desse nivel com as cenas minimas 3000€ mais ou menos

mas isso é conforme tua experiencia e outros afins...

5. portofino

portofino Power Member

windows forms...app web fica mais barato certo ? hmmmm 3000€ ? penso que seja exagerado dado que não sou uma empresa e pouca experiencia tenho...

6. oscarolim

oscarolim Power Member

O importante não é a experiencia que tens, mas sim a qualidade do trabalho que vais fazer. Se for um bom trabalho, não é por ser o teu primeiro que deves ser explorado!
    Contudo, se apenas é uma coisa simples de inserir, editar e alterar, 3mil euros é capaz de ser um valor exagerado.

7. slack_guy

slack_guy Power Member

Pois, é que 'inserir, editar e alterar' pode não ser uma 'coisa simples' ;-)
    Gerir stocks não é pêra doce; normalmente essa gestão não são apenas operações de somar/subtrair.

8. portofino

portofino Power Member

Sim, concordo contigo. E sim, também acho muito exagerado, mas gostaria era de chegar a um valor real.

9. portofino

portofino Power Member

Pois, mas é mesmo simples, pois não é um programa completo de gestão de stocks, mas sim inserir e eliminar, adicionar, subtrair artigos. Isso é simples....Referes-te a que ?

Mas o meu objectivo é chegar a um valor médio, portanto acho que estamos a fugir à questão.

10. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Portanto, achas 3000e demasiado.

2000e é demasiado?
    Se sim:
    1500?
    Se sim:
    1200?
    Se sim:
    1000
    Se sim:
    750:
    Se sim 500:
    se sim:
    .
    .
    .

11. portofino

portofino Power Member

Mais valia estares calado...

12. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Era? Então para a proxima não fazes perguntas para não te arriscares a alguem besta como eu fazer um comentário que tu não aches que te sirva para algo.
    Afinal sou eu que preciso de ajuda, não tu! :)

13. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Não te disse para lançares um valor ao calhas, apenas te disse para ires dando um valor que aches justo e depois ajustares consoante a tua experiencia + exigencia do trabalho + horas necessárias.

A minha primeira intervenção disse em 20 palavras o que disse em 300 no meu anterior post tu é que não entendeste, alias ainda não entendeste porque achas que eu te estou a dizer para lançar valores ao calhas.

Eu quando me chamei de besta estava a ser sarcastico por me teres mandado calar, logo teres-me chamado de besta implicitamente.. logo após já chamaste directamente mas ok.

14. ppaulo

ppaulo Power Member

Parece que este tópico já está a sair dos eixos. De qualquer forma, o que importa é a qualidade do produto final. Uma aplicação que apenas gere stocks, nunca poderá valer 3000€, é ridiculo..por muito menos arranjas para alem de gerir stocks, emite facturação, tesouraria, e muito mais. Penso que o objectivo final será comercializares a aplicação tal como foi desenvolvida para qualquer empresa ou em nome individual, e não à medida, assim sendo, terás que fazer um valor por utilizador.....considerando o nosso mercado, e sem ter noção do trabalho final lançaria um valor à volta dos 300€ por utilizador. logicamente se for uma aplicação à medida de cada empresa o preço sobe....

15. portofino

portofino Power Member

ok. Muito obrigado pela dica

16. K0mA

K0mA Power Member

Boas,

Concordo que o preço deva reflectir a qualidade e difiuculdade do programa no entanto se ele não paga IRC, nem IVA nem desconta para a SS não pode praticar o mesmo preço que uma empresa!

Não está em causa os 3000 EUR, nem faço ideia se é muito ou pouco...

17. m00s

m00s Power Member

podes estipular o teu preço à hora e fazer as contas... tb pode ser uma opçao válida.

18. YoZ

YoZ Power Member

Ya..mas não facas as contas como no "mecânico"..Onde aquilo leva 1hora e ele cobra 3 ou 4.. :007:
    Isso de nao pagar IVA,nem segurança social deve ser um dos principais motivos porque o dono da empresa o "contratou"..

So acho estranho pois assim o dono não pode incluir o teu "preco" na contabilidade da empresa..acho eu. A nao ser que seja como "gastos extras" ou algo assim..

Bem, de precos tabem nao percebo muito, mas tens que ter em conta o trabalho que da, o que iras utilizar (a Sabedoria tambem se paga :P) e basicamente manda um preco que nao aches muito caro (caso queiras te-lo novamente como cliente). Nao te deixes rebater muito no preco, a nao ser que depois na manutencao lhe cobres X.. Ou isso vai incluido no preco final?
    Cumps

Partilhar esta Página