1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Remuneração - gestão de stocks

Discussão em 'Programação' iniciada por portofino, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1666)

1. portofino

portofino Power Member

Pessoal, preciso aqui de uma ajuda. Qual o preço minimo que acham que devia ser cobrado para uma aplicacao, com interface visual de gestao de stocks em BD SQL ?

Um gestor simples, do tipo inserir, eliminar, procurar, aumentar quantidade, diminuir, etc....

E para um gestor mais avançado ?

Sei que é dificil e um pouco por alto, mas gostaria de ver uns valores minimos mesmo, tambem por alto.

2. m00s

m00s Power Member

qual o teu background ou experiencia? Tens algum título (lic, bacharel, etc...)?
    que tipo de suporte está incluido?

...tens de dar mais detalhes pois a tua situação actual como programador é relevante.

cump's

3. portofino

portofino Power Member

Sou estudante no 2º ano Eng Informatica. O suporte é total em caso de erro ou mau funcionamento.

Tenho alguma experiencia, nao sendo muita.

4. alfinete

alfinete Power Member

uma app web ou windowsforms, ?

a media minima de uma app desse nivel com as cenas minimas 3000€ mais ou menos

mas isso é conforme tua experiencia e outros afins...

5. portofino

portofino Power Member

windows forms...app web fica mais barato certo ? hmmmm 3000€ ? penso que seja exagerado dado que não sou uma empresa e pouca experiencia tenho...

6. oscarolim

oscarolim Power Member

O importante não é a experiencia que tens, mas sim a qualidade do trabalho que vais fazer. Se for um bom trabalho, não é por ser o teu primeiro que deves ser explorado!
    Contudo, se apenas é uma coisa simples de inserir, editar e alterar, 3mil euros é capaz de ser um valor exagerado.

7. slack_guy

slack_guy Power Member

Pois, é que 'inserir, editar e alterar' pode não ser uma 'coisa simples' ;-)