Renaissance Heroes-Primeiras Impressões

Pessoal to divulgando aqui o novo jogo que foi lançado pela Gamefuse,não sei se ja postaram aqui no fórum sobre ele mais estou postando aqui!!
Renaissance Heroes é um jogo de FPS online onde tem toda uma história envolvida no qual se refere ao século 16.
História do JOGO!!!

b.gif
Encrencas do passado
Depois de uma vida inteira baseada em pesquisas, Leonardo da Vinci finalmente aperfeiçoou sua maior criação, a Máquina Da Vinci. Projetada com o conhecimento do ocultismo e os segredos da alquimia, essa invenção foi criada para se tornar algo mais poderoso do que qualquer coisa já imaginada; algo capaz de desbloquear poderes que poderiam trazer mudanças extraordinárias para o mundo.
Contudo, durante a fase final de testes, surgiram alguns problemas e o projeto se tornou instável, explodindo em centenas de fragmentos. No caos que se seguiu, os ladrões invadiram o laboratório e roubaram os pedaços da tecnologia, juntamente com os desenhos para sua criação.

Agora, esses larápios serão perseguidos e mortos por uma longa lista de guerreiros, cada um com seus próprios objetivos, e você será um desses “heróis”.
Voltando para o século 16
O grande diferencial do Renaissance Heroes é realmente a sua ambientação em uma época antiga. Como mencionado, o jogo é retratado no continente europeu no século 16, mais especificamente durante o período conhecido como Renascimento.
Tal fato implicou na construção de cenários e armamentos pouco comuns para esse estilo de jogo. Ao longo de sua jornada em busca dos documentos que revelam os planos da máquina arquitetada por Leonardo da Vinci, você encara confrontos em oito mapas inspirados em localidades históricas, como Milão, Firenze e Constantinopla.


O game espera por jogadores com recursos que combinam ciência, alquimia e muita ação. Para incentivá-lo a jogar cada vez mais, o Renaissance Heroes conta com desafios diários e mais de 100 premiações para serem desbloqueadas.
Modos de jogo
Em Renaissance Heroes, você se atraca com seus rivais em três diferentes modos de jogo. No primeiro deles, “Deathmatch”, é basicamente cada um por si, ou seja, aquele que matar o maior número de adversários é declarado o vencedor.
Na modalidade “Team Deathmatch”, você precisa trabalhar em equipe, montando estratégias de ataque e defesa para que o seu time promova mais baixas no grupo oponente, saindo como o ganhador da partida.





Por fim, em “Duel”, você encara o que podemos considerar um duelo. Assim, você entra em uma arena para se digladiar contra outro jogador. É válido ressaltar que o Renaissance Heroes conta com modos offline, nos quais você joga contra bots controlados pela IA do jogo — uma boa pedida para quem deseja aprimorar suas habilidades.
Personagens
Antes de começar a atirar em Renaissance Heroes, você precisa escolher o seu personagem. O game oferece seis guerreiros diferentes:
Aisha
Esta personagem foi treinada para ser uma assassina, mas ela também está apta a usar suas habilidades e reputação como uma dançarina e a viajar livremente pelo mundo — mantendo em segredo todo o poder que possui.
Mas, para alcançar esse sonho, Aisha precisa encontrar os documentos perdidos de da Vinci, os quais servirão como barganha para a conquista da sua liberdade. Ela é especialista em atirar com “bestas”, armas que lançam flechas de forma extremamente precisa.
16464.jpg


Bart
Bart é o último Guardião do Santuário que ainda é devoto ao Vaticano. E, por isso, ele foi designado para procurar e achar os planos revolucionários de Leonardo, com os quais a Igreja Católica pretende restaurar e aumentar o seu poder e influência sobre os fiéis. Este guerreiro adora armas pesadas e capazes de causar muitos danos com um único tiro.
Medici
Membro de uma tradicional família, muitos acreditam que Medici está destinado ao sucesso e esplendor. Com sangue “puro” e aristocrata correndo em suas veias, este combatente deseja obter as criações de Leonardo da Vinci para conseguir mais dinheiro e poder. Para isso, ele treinou intensamente com todos os tipos de arma de fogo.
Rossi
Rossi é estudante e discípulo do renomado inventor do Renascimento. Por isso, ele procura pelos documentos perdidos de seu mentor para mantê-los em segurança e devolvê-los ao seu dono por direito, evitando que as tecnologias neles descritas sejam usadas para ações maléficas. Este personagem se dá bem com armamentos de longa distância.
36214.jpg


Jaque
No século 12, Jaque lutou nas Cruzadas como integrante dos Cavaleiros Hospitalários. Quatro centenas de anos depois, Bart recuperou o seu cadáver e transportou a alma deste guerreiro em um corpo feito de ferro e cordas. O único desejo de Jaque agora é pegar os projetos de da Vinci para retornar ao seu túmulo e descansar em paz. Devido à robustez de sua estrutura, ele possui uma resistência muito maior que qualquer outro combatente.
Barossa
Barossa se tornou um pirata depois que de os Cavaleiros Hospitalários sequestrarem seus irmãos e vendê-los como escravos. Ele prometeu vingança e não vai para até que ela seja consumada. Para concretizar isso, este saqueador acredita que a melhor saída é adquirir a tão famosa e procurada invenção de Leonardo. Sua principal característica é ter uma cabeça dura, ou seja, menos suscetível a morrer com um tiro direto nela (o conhecido headshot).

Bem galera esse é um pouco da história do jogo que o Baixaki fez e que eu queria passar para vocês,acredito que muitos ainda não conhecam pelo jogo ser novo e ainda está em versão BETA,mais espero que vocês gostem !!!
Fiz um vídeo no meu canal sobre esse jogo falando sobre oque eu achei dele!!
Se quiserem dar uma olhada antes de fazerem Download!!
http://www.youtube.com/watch?v=2wRru3FmjvY
[video=youtube;2wRru3FmjvY]http://www.youtube.com/watch?v=2wRru3FmjvY[/video]
 
Última edição:
Back
Topo