1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Rename tab @ Firefox

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por DekkeR, 19 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 827)

1. DekkeR

DekkeR Power Member

Viva,

Ando à procura de uma extensão que me faça o seguinte:
    Possibilite renomear qualquer tab e memorize o nome independemente dos sites a que vou.
    O ideal era, caso eu renomeasse a tab e a pusesse nos bookmarks, sempre que a abrisse aparecia o nome que escolhi.

Sei que o Maxthon tem essa feature mas ainda não encontrei nenhum add-on do Firefox que fizesse o mesmo. O Tab Mix Plus permite renomear mas não memoriza. Já andei à procura mas não encontrei nada que me satisfizesse.

Alguém conhece um add-on que faça isto ?

Cumps

2. luikki

luikki Power Member

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

luikki,
    Eu próprio testei e não emmoriza :(

Por acaso também era uma extensão que me podia dar jeito. Mas que desse para alternativamente, por exemplo, mostrar num tooltip do título "original" da página.

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Se fosse assim tão fácil não tinha perguntado aqui :P

5. luikki

luikki Power Member

como queiras.......:-D
    de qualquer forma o que interessa é que o nome que escolhes fica memorizado nos bookmarks...
    o nome que depois aparece na tab será o nome "original"....e não vejo nenhum inconveniente nisso....:wow:

6. DekkeR

DekkeR Power Member

No meu local de trabalho, as ferramentas que eu uso têm quase todas o mesmo nome que fica na tab. A intenção era poder navegar entre elas, sabendo qual a tab a que se refere a cada aplicação.

Imagina que consultavas 20 artigos da Wikipedia todos os dias e que a tab não mostrava o nome do artigo, apenas " Wikipedia " ... tinhas de andar sempre à caça para saber a qual é que correspondia cada tab :p

Percebes agora o inconveniente ?

Partilhar esta Página