Render Sony Vegas. O melhor video cutter que conhecem?

SA-SS-A

Power Member
Bom dia,

qual é o melhor video cutter que conhecem? Andei a experimentar softwares e só encontrei um decente que é o AVS Video Cutter (design parecido com o do Sony Vegas), mas é pago e bem pago.... :\

Já agora, é possivel cortar o video no Sony Vegas Pro 8c e depois não recodificá-lo? Só queria mesmo cortar.

O problema é que tenho um programa que corta os videos e não recodifica, mas é muito pouco preciso...uma coisa que se faz em 2 minutos, naquele perco muito tempo a colocar os marcadores dos limites no sitio certo....

cumps!
 
Última edição:
É mesmo desse genero! Com os marcadores estilo sony vegas, isso sim é precisão!

Obg pela dica.

*edit*

muito bom programa!
foi pena nao teres dito que nao corta sem fazer render... :|

obg na mesma, mas n serve...

cumps
 
Última edição pelo moderador:
aproveitando o topico, aproveito para perguntar uma coisa, eu no virtualdub juntei dois videos ambos com 1hora cada, e quando gravei o resultado final, ou seja ja os dois juntos, o novo ficheiro apenas "comia" memoria, a gravação ainda nao estava concluida e ja ia em 14GB, ovbio que nem deixei acabar de gravar, mas ja que falaram no programa, alguem sabe o pk desta situação?
 
Se tas a cortar um video, tens sempre q (novamente) fazer render desse vídeo para ficares com a versão final desse video já cortada.

O Vegas faz isso sem problemas, para cortares basta carregares no S, e depois podes re-codifica-lo para Uncompressed, usando o Huffyuv ou mesmo o Full Frames Uncompressed (vantagem para o Huffyuv q te ocupa menos espaço em disco) para q n percas qualquer tipo de qualidade no novo rendering.
 
Não não. Podes cortar sem recodificar.. :P

o Boilsoft video cut faz isso, e mais uns quantos...mas sao todos de pouca precisão.
 
Vê nos kb/s ou ve la nas opçoes se nao diz "target size" assim podes escolher o maximo desejado e o tempo, q ele faz as contas e poe os kb/s automaticamente.
 
lol. és teimoso. Nao tenho nada que recodificar...o boilsoft faz isso sem recodificar.

Como assim ?

Como é q raio é q tu mexes num ficheiro, alteras o seu conteudo e n tens q re-codificar ?

A partir do momento em q alteras o seu conteudo, tens q novamente, po-lo no produto final.
 
Back
Topo