Render Sony Vegas. O melhor video cutter que conhecem?

Não é alterar conteudo, é só cortar o video! :)

No boilsoft nem tens as opções de video... é mesmo só cuter. E nota-se que a qualidade é tal e qual igual à do video cortado...e um video de 50 minutos, aquilo corta em 5 minutos, nem tanto.

cumps
 
Última edição:
Não é alterar conteudo, é só cortar o video! :)

No boilsoft nem tens as opções de video... é mesmo só cuter. E nota-se que a qualidade é tal e qual igual à do video cortado...e um video de 50 minutos, aquilo corta em 5 minutos, nem tanto.

cumps

Cortar = alterar.

Tas a alterar o seu conteudo, pq estás a cortar partes deles.

Still, tens sempre q re-codificar, e n me digas q nao pq n faz sentido nenhum, tu inserires um video nesse ou noutro programa, cortares, e fechares o programa sem fazeres nada.

Se assim fosse, acho q a industria cinematografica principalmnte deixava de usar o Final Cut para começar a usar isso (/ironic mode).
 
Já agora...
Boilsoft Video Cutter allows you to cut large AVI, MPEG, RM, ASF, WMV, 3GP or MP4 Video file into smaller video clips without re-encode. Video Cutter software using the included video player, you can easily cut AVI, MPEG, RM, ASF, WMV, 3GP or MP4 Video file by time or the selection as needed

http://www.boilsoft.com/videosplitter/video-cutter.html

"without re-encode" = "sem recodificar" (em português)

:D
 
podes fazer isso com o virtualdubmod, podes cortar com as marcações precisas e no final fazes File->Save As e no Video Mode escolhes Direct Stream Copy

voilá
 
Sephiroth obrigado. Já alguem tinha postado isso, e confesso que não sabia que o virtualdub fazia isso..

tks

por mim, tópico fechado...
 
podes fazer isso com o virtualdubmod, podes cortar com as marcações precisas e no final fazes File->Save As e no Video Mode escolhes Direct Stream Copy

voilá

isto vai fazer um novo render ao ficheiro.

Nao é re-code ?

lol.

N é o mesmo q esse tal programa q dizes faz ? -.-'
 
Epá...envia um email à boilsoft a protestar, eu sou só utilizador do programa, não fui eu que o programei...

o programa tira o bocado do filme que queres... mais nada.
 
isto vai fazer um novo render ao ficheiro.

Nao é re-code ?

lol.

N é o mesmo q esse tal programa q dizes faz ? -.-'

bolas amigo, já te disseram que é possível fazer o novo ficheiro sem fazer um novo reencode, usando o virtualdubmod fazendo direct stream copy quando fores gravar, ele grava o ficheiro todo numa questão de segundos, usa as mesmas definições da fonte, fica tudo igual, ficas com um novo ficheiro sem reencode e com as alteracoes que fizeste.

experimenta fazer um corte num vídeo que tenhas no pc com o virtualdubmod, depois faz save as, escolhe o nome do ficheiro, e em video mode escolhe direct stream copy, depois de seleccionares vai aparecer algo como (no recompress [nome do codec da fonte])
 
Última edição:
Back
Topo