1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Renegade

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ALEX, 7 de Abril de 2002. (Respostas: 15; Visualizações: 2400)

1. ALEX

ALEX Banido

Ja jogaram o C&C Renegade ?

Grande jogao , tava agora a tentar jogar online mas isto ta dificil,ja consegui tar umas horas a jogar mas agora cada vez que me ligo ao servidor deles aparece me a seguinte mensagem...

Another person is using you serial product ....

se alguem souber de alguma coisa digam... :):005:

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Lindo o jogo !!!

O teu na será um backup d'outro ... pois nao ? :P

3. ALEX

ALEX Banido

NAo .... Eu fui comprar um novo por 9 contos ..... tenho mais onde gastar o gito.... sou capaz de o comprar se for ai por uns 3 ou 4 contos ... ou dai talvez nao....

4. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

lol, pirata agarrado

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Renegade single player suka... tem cenas originais (para o mundo dos FPS) mas o jogo é entediante.

Uma pena!

6. Strakata

Strakata [email protected] Member

Já disse no outro fórum, mas:

Todo contente, puxo os 1.3GB.....ermmm...... quer dizer....... compro o jogo, instalo e tal, todo entusiasmado, vou a ver...... "Qué isto carago!!??"

Eu à espera de ver e jogar o C&C Generals do qual tinha visto as pics cá no fórum Jogos e sai-me esse FPS mal feito......... grrrrrrrrrr......... baralhei os nomes.

<= dumb ass

7. ALEX

ALEX Banido

Pa o jogo ta bue fixe,os filmes no fim dos niveis,e a propria historia do jogo , a adaptaçao dos varios C&C ao jogo na primeira pessoa ta muito bem feita,quem ja jogou C&C e gostou ,de certeza que vai adorar esta adaptaçao....

O C&C Generals ainda nao saiu...... :)

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

LOLÃO! :-D :001: :-D :001: :-D

9. Praetor

Praetor Power Member

Pois...não se pode esperar muito de um tipo que SÓ joga UT....(Strak)

10. eXistenZ

eXistenZ Banido

Já tinha escrito grandes posts sobre o Renegade, mas vou ser mais curto agora:

- A componente Single Player tem a sua piada mas farta passado um tempo. é tudo a mesma coisa, matar, matar, matar. torna-se muito entediante, és sempre o "renegado", eu estáva á espera de grande batalha digna do nome C&C, mas é tudo niveis de Rambos :(

O MP só o conheço pela Demo, está muito bem balançado (quem não concordar é que porque simplesmente não tem estado atento aos foruns da Westwood na altura do lançamento da Demo), mas não motiva muito, não tem a garra do RTCW ou a beleza do Medal of Honor, sim .. recomendo ao people que curte a saga C&C, mas para o resto .. a não ser que estejam com pachorra para criar um clan e a treinar sempre (sim, que akilo é tudo menos jogo para Rambos) gastem $$ noutro jogo.

Bem, portem-se,
    Moralez

11. Strakata

Eu bem tento mudar, mas engano-me a downl... comprar os jogos :D

12. JCmendes

JCmendes Power Member

JÁ VOU NA MISSÃO 11 !!! :D :D

JÁ ESTOU A PRECISAR DE OUTRO FPS.

ACHO QUE O JEDI JÁ VEM A CAMINHO!!!

13. possessed

fui eu que pus esse post do generals, mas dizia por la que ia sair, nao que tinha saido, nessa altura ja tinha saido o renegade

14. Strakata

Que queres.... vi o nome C&C qq coisa, vi as pics, pux... comprei o jogo :D

Mas já agora, sabes quando sai o Generals?

15. ALEX

ALEX Banido

Eu nao sei em que missao vou mas ja devo tar quase no fim,ja destrui o templo do mauzao , a minha maria é que nao acha graça nenhuma ao jogo,tal é o vicio :)

Para quem acha isto entediante,todos os niveis tem armas novas e inimigos difrentes com capacidades difrentes,por vezes os niveis têm as soluçoes bastante escondidas o que ja me deu algumas dores de cabeça.....

Nao acho que isto seja o supra sumo dos jogos ,mas ja nao jogo UT a 5 dias :)

16. possessed

ainda não existe data de saida, quando houver eu ou mais alguem deve dizer alguma coisa

Partilhar esta Página