1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

renegade

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jojocapi, 1 de Maio de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1265)

1. jojocapi

jojocapi Guest

ñ te posso ajudar porque ainda ñ tentei jogar online , mas preciso de ajuda no nivel do navio.
    ñ consigo encontrar o capitao , que tem o cartao de segurança do submarino

2. ALEX

ALEX Banido

Eu sei ,tb me lixei para o procurar ,o caminho certo para ir la acima para ir ter com o Capitao é entrares numa sala onde tem os viveiros de ums animais verdes e grande ,ao fundo dessa sala tens uma porta ,mas como o pessoal nunca pensa em la entrar,a porta passa despercebida....

3. JCmendes

JCmendes Power Member

LOL

Já acabei esse jogo a semana passada mas esse nível
    foi lixado!!! primeiro que descobrisse isso!! Demorou !!

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu tou na aldeia ... eh lixado !!

5. Fivewin

Fivewin Power Member

Alguem vai ter de me explicar a piada do jogo, é que joguei a isso e este é daqueles jogos só quando não tiver mais nada para jogar é que tvz pense em instala-lo novamente.

6. ALEX

ALEX Banido

A piada daquilo para mim está em que eles conseguiram transpor o espirito dos outros Q&Q para a primeira pessoa ,os graficos podem nem ser os melhores mas tb nao sao assim tao maus....

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Infelizmente o jogo é uma grande SECA... onde está a estratégia? só no MP!

As armas são banais, as missões são enfadonhas e repetitivas.

O MP só se safa e é qd ORGANIZADO (ou seja - com pessoal conhecido - LAN).

Venha o Generals!

Partilhar esta Página