ñ te posso ajudar porque ainda ñ tentei jogar online , mas preciso de ajuda no nivel do navio. ñ consigo encontrar o capitao , que tem o cartao de segurança do submarino
Eu sei ,tb me lixei para o procurar ,o caminho certo para ir la acima para ir ter com o Capitao é entrares numa sala onde tem os viveiros de ums animais verdes e grande ,ao fundo dessa sala tens uma porta ,mas como o pessoal nunca pensa em la entrar,a porta passa despercebida....
LOL Já acabei esse jogo a semana passada mas esse nível foi lixado!!! primeiro que descobrisse isso!! Demorou !!
Alguem vai ter de me explicar a piada do jogo, é que joguei a isso e este é daqueles jogos só quando não tiver mais nada para jogar é que tvz pense em instala-lo novamente.
A piada daquilo para mim está em que eles conseguiram transpor o espirito dos outros Q&Q para a primeira pessoa ,os graficos podem nem ser os melhores mas tb nao sao assim tao maus....
Infelizmente o jogo é uma grande SECA... onde está a estratégia? só no MP! As armas são banais, as missões são enfadonhas e repetitivas. O MP só se safa e é qd ORGANIZADO (ou seja - com pessoal conhecido - LAN). Venha o Generals!