Discussão Renegociação de Contrato MEO - Ajuda

Heavymach666

Power Member
Boa noite! Chegou a altura de ser o melhor cliente para a MEO, o meu contrato está a acabar e andam a assediar-me constantemente com propostas. Sempre rejeitei e tentei renegociar para um contrato mais barato, até que me propuseram reduzir o contrato atual em 18€ (mas perco o pack familias e series e entretenimento) ficando com o pacote Meo Total 24 (ADSL) por 29€ durante 24 meses.

A minha questão é, será que na concorrência negoceiam alguma coisa mais em conta dentro desta velocidade, ou haverá algum pacote melhor por este valor [Sei que negociando com as operadoras por vezes fazem promoções que não estão disponíveis ao público em geral]? Já andei a ver mas é tudo +- o mesmo, a NOS mete umas ofertas de um tablet, creio. Se alguém tiver experiência nestas situações e me puder ajudar ficaria agradecido.

Cumps
 
Última edição:
Como perdes o pack series e familia e entertenimento?
O total 24 tem esses 2 packs temáticos por defeito activos, os quais podes trocar por outros 2 a qualquer momento.
Se tens o total 24, é com o total 24 que vais ficar e sem a perda dos packs temáticos
 
Melhor só Vodafone se tiver claro. Mas por esse preço se não ligar a velocidade da net é difícil de bater.

A vodafone tem, mas não sei da qualidade do serviço... não conheço ninguém que tenha. Há umas promoções desde 25,9€ TV+Internet+Voz, as mensalidades vão de €25,9 a €33,8, e as diferenças são apenas no nº de canais e no tipo de serviço, um é ADSL (24Mbps) e outro é FIBRA (50Mbps):

TV+NET+VOZ ADSL 130 canais 24 Mbps - 33,8€
TV+NET+VOZ ADSL 100 canais 24 Mbps - 25,9€
TV+NET+VOZ Fibra 100 canais 50 Mbps - 25,9€
TV+NET+VOZ Fibra 130 canais 50 Mbps - 33,8€

Tem fidelização de 24 meses mas não obrigam a pagar a totalidade das mensalidades restantes se rescindirmos contrato. Paga-se 200€ no primeiro ano, e 100€ no segundo se quisermos desistir.

Até dia 30 de Abril oferecem:

Instalação, ativação e portabilidade Grátis
€20 em vídeoclube e €5 em Karaoke
1º mês de Canais Premium excepto canais Sport Tv, Benfica Tv e Adultos.
Oferta de Telefone Fixo
Gravações Automáticas e outras funcionalidades avançadas incluídas
Tv no PC, tablet e smartphone incluída.

Este é bastante interessante.. só não sei se há cobertura.
Depois também há o facto de a NOS ir abrir aqui uma loja na minha zona, e provavelmente também terá algumas ofertas interessantes, mas para já nada...
 
Back
Topo