1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Renegociação de contrato

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por PressPlay, 7 de Junho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1404)

1. PressPlay

PressPlay Power Member

Boa tarde a todos.

Fui cliente da ONI duo há uns bons anos atrás e entretanto fui migrado automáticamente para o serviço clix com 24mbps ADSL2+ (apenas dá metade). Agora com o aparecimento da optimus as coisas mudaram e existem alguns packs relativamente atractivos. A minha pergunta é: Acham que seria viável uma renegociação do contracto para, por exemplo, o pack de 30mb sem televisão e ficar a pagar o mesmo? Neste momento encontro-me a pagar 24,99€ mes mas por uma internet da década passada e que nem sequer atinge os valores prometidos. Se o contrato fosse renegociado para esse pack talvez pudesse subir as minhas velocidades de dl e ul e...

Já agora, outra questão. Este serviço de internet da Optimus Clix é mesmo de fibra óptica ?

Cumprimentos

Última edição: 7 de Junho de 2012
  2. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

Sim é mesmo Fibra Óptica (FTTH). Se o preço é o mesmo do que estas à espera? Pelo que percebi estas neste momento com ADSL 24/1 Mb (com velocidades menores) a pagar 25 euros e podes mudar para Fibra a pagar na mesma 25 euros e teres 30/3 Mb (garantidos), certo? Rapaz do que estas à espera para mudar? Isso era para ontem.

3. PressPlay

PressPlay Power Member

Não é bem isso xD Não me fizeram nenhuma proposta ainda, eu é que gostava de renegociar o contrato pois acho que estou a pagar demasiado por um serviço totalmente desactualizado...

Dai estar a perguntar se acham que vale a pena fazer esta proposta

Última edição: 8 de Junho de 2012
  4. pmlc

pmlc Power Member

Primeiro, a tua zona está coberta com a rede de fibra Optimus? (ou partilhada com uma zona Vodafone).
    Se sim...
    Vale a pena mudares!

5. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

Pronto, o tarifário de 30/3 Mb + Telefone custa €31,99. Mas como já és cliente acredito que consigas um desconto entre 5 ou 10 euros. Se já tiveres cobertura liga para lá e renegocia dentro desses valores.

6. malta231

malta231 Power Member

OS gajos lá no site, dizem sempre que não tenho cobertura. Mas já na altura, à cerca de 5 anos tambem dizia no site que não tinha cobertura e no entanto meteram-me ADSL 24MB. Existe algum Numero que se possa ligar para ver, para confirmar se tenho fibra?

Partilhar esta Página