Cabo Renegociação/Mudança de operadora

Thorak

Power Member
Bom Dia

Sou mais um dos que receberam a carta que possibilita a rescisão de contrato até 08/09/2017.

Neste momento sou cliente NOS.

O meu serviço Inclui:

Duas boxes(pago 5,5€ da 2ª)
120Mbit Net
Pacote normal de canais
4 telemóveis com 1GB Net
Telefone fixo que ninguém usa.

Pago pelo serviço 94€

Estive a ver as opções da concorrência e torna-se óbvio que pela NOWO pagaria significativamente menos
72€ pelo pacote de topo(incluindo 4GB tlm e 200Mbit Net)
Nos sites da NOS Vodafone e MEO é mais dificil obter informação.

Pelo que li por aqui a qualidade geral da Vodafone é superior às restantes, tendo somente uma escolha de canais mais limitada. Tenho pena de perder o Canal Fine Living, que pelo que sei a NOS é a única operadora que o fornece.

Percebi que se consegue bons negócios com a MEO, mas desde cedo que embirrei com esta operadora devido à arrogância dos vendedores que me apareceram à porta.(mas se for realmente um bom negócio...)

Tenho lido bastante no forum, mas a informação está bastante fragmentada e não consegui chegar a nenhuma conclusão.

Qual seria um bom preço para negociar com as operadoras ?

É melhor ir à loja ou negociar pelo Telefone ?
Estou a pensar em ir a um centro comercial com todas as operadoras e fazer uma recolha prévia das propostas que me podem oferecer e depois partir para o telefone.

Obrigado pela ajuda
Rui
 
Acho que tudo depende da região onde vives porque cada serviço tem o seu desempenho consoante a região onde vives, entre outros fatores.
No entanto, se queres qualidade de internet vai para a MEO ou Vodafone. No geral, a NOS tem um péssimo desempenho em fibra em comparação às outras apesar de haver exceções.
Se preferires uma TV 'mais recheada' vai para a MEO. Caso não te importes tanto com os canais, vai para a Vodafone. Podes ligar para lá para saberes mais e tentar negociar até! :)

Um à parte; estamos a iniciar um estudo aqui pelo ZWAME em relação à performance/desempenho das operadoras nas diversas categorias. Dê uma vista de olhos ao tópico: https://forum.zwame.pt/threads/estudo-qual-a-melhor-operadora-de-telecomunicacoes.998993/
 
Back
Topo