Renegociar MEO vs Vodafone

diogo.fps

Power Member
Boas!
Neste momento os meus pais estão com:
M4O
150 canais (1 box DVR FullHD)
100mb internet (1 modem TG784n V3)
2 telemóveis (500 mb / 2.000 sms / 2.000 min)
85€

+ 7€
por um modem de internet movel com 3Gb.

Parece-me caro, não é?

O contrato já acabou e eu tinha pensado em trocar para a Vodafone, mas agora li que eles estão difíceis de negociar e que talvez seja melhor renegociar com a MEO...

O que mais interessa aqui seria baixar o preço, ter mais internet móvel e uma segunda box de tv.
Além disso, ter wifi na casa toda... Porque não temos e a MEO nunca foi capaz de resolver isso sem passar fios por fora da parede, coisa que a minha mãe não quer.

Que acham?
 
Não parece, é mesmo caro. Recentemente a Vodafone aumentou os preços tabela, mas como é cá divulgado, ninguém tem de se seguir pelos preços tabela.

Por 50€ (e oferta de 2 mensalidades) consegues uma box 4K + 180 canais + 2gb dados móveis em cada telemóvel + smart router 2.0

O pacote pode ser conseguido via comercial ou loja.
 
Para ajudar a escolha aqui fica a minha experiência com a VDF

30-08-2019 - tentei negociar com a VDF e não aceitei a proposta.

02-10-2019 – Envio carta Registada com Aviso de receção á Vodafone a rescindir o contrato.

03-10-2019 – Vodafone recebe a carta.

09-10-2019 – Vodafone escreve-me a dizer que recebeu a rescisão em 30-08-2019 ( ??? antes de eu enviar a mesma ??? ).

Confirma que eu efetuei o pedido de rescisão, mas informa-me que a minha intenção é manter o serviço.

Incrível, não sabem ler e mentem quanto ao meu desejo.
 
Back
Topo