1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Renegociar MEO vs Vodafone

Discussão em 'ISPs' iniciada por diogo.fps, 19 de Maio de 2019. (Respostas: 2; Visualizações: 1427)

1. diogo.fps

diogo.fps Power Member

Boas!
    Neste momento os meus pais estão com:
    M4O
    150 canais (1 box DVR FullHD)
    100mb internet (1 modem TG784n V3)
    2 telemóveis (500 mb / 2.000 sms / 2.000 min)
    85€

+ 7€
    por um modem de internet movel com 3Gb.

Parece-me caro, não é?

O contrato já acabou e eu tinha pensado em trocar para a Vodafone, mas agora li que eles estão difíceis de negociar e que talvez seja melhor renegociar com a MEO...

O que mais interessa aqui seria baixar o preço, ter mais internet móvel e uma segunda box de tv.
    Além disso, ter wifi na casa toda... Porque não temos e a MEO nunca foi capaz de resolver isso sem passar fios por fora da parede, coisa que a minha mãe não quer.

Que acham?

2. viperbruno

viperbruno Suspenso

Não parece, é mesmo caro. Recentemente a Vodafone aumentou os preços tabela, mas como é cá divulgado, ninguém tem de se seguir pelos preços tabela.

Por 50€ (e oferta de 2 mensalidades) consegues uma box 4K + 180 canais + 2gb dados móveis em cada telemóvel + smart router 2.0

O pacote pode ser conseguido via comercial ou loja.

3. Para ajudar a escolha aqui fica a minha experiência com a VDF

30-08-2019 - tentei negociar com a VDF e não aceitei a proposta.

02-10-2019 – Envio carta Registada com Aviso de receção á Vodafone a rescindir o contrato.

03-10-2019 – Vodafone recebe a carta.

09-10-2019 – Vodafone escreve-me a dizer que recebeu a rescisão em 30-08-2019 ( ??? antes de eu enviar a mesma ??? ).

Confirma que eu efetuei o pedido de rescisão, mas informa-me que a minha intenção é manter o serviço.

Incrível, não sabem ler e mentem quanto ao meu desejo.