1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Renomear Context Menu em Firefox

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kryo, 18 de Maio de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 512)

1. kryo

kryo Power Member

basicamente, a minha dúvida é essa.

ando a retirar os menus para os quais não tenho necessidade, de forma a ter um visual bastante mais clean, a eliminar tudo o que seja visualmente desnecessário.

para editar os menus, tanto os da Menu Toolbar como os do Context Menu, uso o Menu Editor que me permite alterar e esconder as entradas dos menus que não uso.
    no entanto, não me permite alterar o nome dos menus.

há um addon que permite alterar os nomes, o Menu Mod, se não me falha a memória, mas apenas fá-lo na Toolbar Menu; não encontro nada para alterar no Context Menu.

há a opção de alterar os ficheiros .dtd de cada addon, mas além de ser fastidiosa a labuta, não me permite alterar os nomes das entradas default do Firefox; também, tenho quase a certeza que com um update ao addon essas alterações vão à vida!

já andei a procurar mas não encontrei nada de relevante. alguém tem alguma alternativa??

2. kryo

kryo Power Member

Partilhar esta Página