1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

renomear fotos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por owny, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1083)

1. owny

owny Power Member

Bom dia!

Pessoal alguem sabe uma forma de defenir o nome de 50 fotos mas só de uma vez?

por exemplo:
    -tenho 50 fotos
    -quero que todas tenham o nome:
    Agosto1.jpg
    Agosto2.jpg

...mas automaticamente

2. N1ZN

N1ZN Power Member

Se seleccionares todas e fizeres um F2 numa delas (com todas seleccionadas) e puseres o nome Agosto, elas ficam todas como Agosto(01), Agosto(02), etc...

De outra forma, para ficar sem parentesis, desconheço.

Cumps

3. d kid

d kid Power Member

Podes usar o programa "Better file rename". Consulta o site para dares uma vista de olhos

http://publicspace.net/windows/BetterFileRename/

EDIT: a forma que indicaste era-me desconhecida até hoje, N1ZN. Obrigado. Pode ser que me tenhas ajudado a mim também :D.

Última edição: 24 de Julho de 2007
  4. owny

owny Power Member

Nunca tinha exprimentado mas funciona lindamente!!!:-D
    As vezes o mais obvio...

Obrigadão! :)

5. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

A única forma simples e rápida (que coheço) é mesmo essa que disse o N1ZN, eu tbem já fiz isso qdo tinha muitas fotos no meu pc, e queria tudo com um certo nome...

6. N1ZN

N1ZN Power Member

É simples, rápido e eficaz. :)

7. d kid

d kid Power Member

Lindo. Problema resolvido. Vamos festejar com bolo! :D

8. edusantos

edusantos Power Member

LoL, por acaso desconhecia esse atalho... :)

9. owny

owny Power Member

5 estrelas mesmo!
    Agora vou passar o dia a renomear fotos cm nomes eskesitos..

Parecendo que não ajuda muito se tivermos tudo organizado e formos ao search do windows, da sempre geito...

10. luxboy

luxboy Power Member

tmb dá com o Irfan View.. software gratis.. e alem de dar pa renomear listas de milhares de fotos tmb dá pa tipo converteres fotos em serie.. alterar resolucoes.. tipo de ficheiro etc etc

Partilhar esta Página