Renovação contrato SAPO ADSL mas com vantagens

rfilipeg

Power Member
Boas,

Bem vinha fazer uma questão...

O meu contrato Sapo ADSL Zonas Sapo já acabou, o que tenho de fazer para renegociar e para me oferecerem ou aumento de velocidade ou chamadas ilimitadas ou baixar o preço?

Cumps,
rfilipeg
 
baixar o preço e aumentar velocidade, esquece lá isso pois queres mais pagas mais pelo pacote seguinte de mais velocidade, quanto a chamadas isso depende de outros factores, pois ilimitadas, mas apenas dentro da rede pt, fora pagas tudo...

que pacote sapo tens??? e se estás numa zona sapo, não pagas assinatura...
 
baixar o preço e aumentar velocidade, esquece lá isso pois queres mais pagas mais pelo pacote seguinte de mais velocidade, quanto a chamadas isso depende de outros factores, pois ilimitadas, mas apenas dentro da rede pt, fora pagas tudo...

que pacote sapo tens??? e se estás numa zona sapo, não pagas assinatura...

Tenho Sapo ADSL 12Mb Zonas Sapo. Que vantagem entao posso ganhar com a renovação de outro contrato?
 
nenhumas, pois no serviço de net isso não consegues manobra em lado nenhum e o telefone é como te disse só te compensa se o usares com freq, caso contrario é igual ao litro... tu só consegues beneficios se tivesses um serviço tripleplay tipo meo, ai sim podias tentar ganhar algo mais, agora só num serviço de net esquece...

portanto por um serviço de 20€ não podes esperar milagres, quanto mais podes é tentar que te baixem ao preço promocial 15€, mas ficando fidelizado novamente mais 1 ano, de resto não tens mais por onde pegar...
 
Boas,

Bem vinha fazer uma questão...

O meu contrato Sapo ADSL Zonas Sapo já acabou, o que tenho de fazer para renegociar e para me oferecerem ou aumento de velocidade ou chamadas ilimitadas ou baixar o preço?

Cumps,
rfilipeg

Eu tenho Sapo Adsl 4MB outras zonas e tenho um desconto de 4€ no pacote e oferecem-me chamadas ilimitadas para todas as redes fixas qualquer hora do dia. Com o music box fica-me em 31.99€.
 
nenhumas, pois no serviço de net isso não consegues manobra em lado nenhum e o telefone é como te disse só te compensa se o usares com freq, caso contrario é igual ao litro... tu só consegues beneficios se tivesses um serviço tripleplay tipo meo, ai sim podias tentar ganhar algo mais, agora só num serviço de net esquece...

portanto por um serviço de 20€ não podes esperar milagres, quanto mais podes é tentar que te baixem ao preço promocial 15€, mas ficando fidelizado novamente mais 1 ano, de resto não tens mais por onde pegar...

Olhe muito obrigado, se me voltassem a colocar os 15€ Sapo já era mais que bom. Entao quais são os procedimentos que tenho de fazer para tentar com que eles me ofereçam isso?
 
procedimentos??? telefonas para lá a ameaçar rescindir e logo vês... como te disse não tens margem de manobra, pois só tens serviço net... só quem sistema tripleplay é que ainda pode beneficiar de alguns extras temporarios, de resto no teu caso só mesmo renovarem-te o periodo de fedilização por mais um ano voltando ao 15€...

telefonas e logo vês mas não vás com muitas esperanças...
 
procedimentos??? telefonas para lá a ameaçar rescindir e logo vês... como te disse não tens margem de manobra, pois só tens serviço net... só quem sistema tripleplay é que ainda pode beneficiar de alguns extras temporarios, de resto no teu caso só mesmo renovarem-te o periodo de fedilização por mais um ano voltando ao 15€...

telefonas e logo vês mas não vás com muitas esperanças...

Caro amigo, está feito.

Liguei hoje para lá e conseguir renegociar o contrato do meu Sapo ADSL 12Mb (Zonas Sapo).
Bem as vantagens são, vou ter direito a 3 meses a 14,99€ + chamadas ilimitadas 24h/dia e ao fim de 3 meses ligo novamente para lá para beneficiar novamente dos 14,99€.

Bem, penso que não poderia ter sido melhor estou mesmo mesmo contente sempre se poupa uma coroas e fica se com mais extras e ainda um desconto.

Cumps,
rfilipeg
 
Back
Topo