1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Renovação de antivirus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por josefernandes, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 595)

1. josefernandes

josefernandes Power Member

Boas..o meu AVG pago está a terminar a licença, como estamos em tempo de crise não me apetece, gastar euros na renovação, que há por aí grátis e em português que eu possa instalar e ficar protegido.. cpts:rcarton:

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

3. brock

brock Folding Member

Poderás continuar a utilizar o AVG mas versão free visto que já estás habituado ao motor do antivírus não irás notar muita diferença e é uma solução bastante razoável.
    cump's.

4. josefernandes

Mas não tem linguagem em pt...cpts

5. brock

brock Folding Member

Mesmo o Inglês é bastante intuitivo se tiveres duvidas em alguma configuração diz contudo é muito simples e o funcionamento é muito parecido com a versão paga :)
    Updates automáticos, scan automático e free tenho neste momento numa das maquinas e gostei da interface do 8 é mais "amigável".
    cump's.

6. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Apenas aconselho que uses o AVG 8 gratuito caso possuas protecção antirootkit em tempo real. Caso contrário, esquece, e fica-te, ou pelo avast ou avira.

Os rootkits servem para esconder malware.

7. josefernandes

Bom só para informar que já há em português..cpts

8. josefernandes

Indica-me sff aonde posso sacar este antirootkit em tempo real cpts

9. brock

brock Folding Member

Obrigado pela info José também já estou a usar, fica a informação :)
    cump's.

Partilhar esta Página