1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Renovaçao de hardware

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por cnetoliveira, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 68; Visualizações: 2430)

1. cnetoliveira

cnetoliveira Power Member

Boa tarde a todos.

eu gostava de melhorar o meu computador para poder fazer frente ao novos jogos que vem ai em Novembro tais como Call of Duty, Undercover, etc.

os meus componentes sao:
    Intel Quadcore Q6600 2,4
    Board Msi P35 Neo Combo
    Memoria 3gb ddr2 667
    placa grafica xfx geforce 8400gs 256 de memoria+256 onboard
    fonte de 500w
    disco de 250 gb sata2
    e monitor samsung de 17 polegadas.

basicamente o que eu queria melhorar era a grafica, fonte, disco e monitor para um de 22.
    agradecia sugestoes de todos.

obrigado

Última edição: 27 de Outubro de 2008
  2. RSC

RSC Power Member

Quanto queres gastar? Sem orçamento ninguém te pode aconselhar nada...

3. cachucho

cachucho Power Member

Concordo com aquilo que deves melhorar, mas tal como disse o RSC . Sem orçamento nimguem te pode ajudar.

cumps

4. cnetoliveira

nesses componentes queria gastar ate no maximo de 500 euros.

aguardo sugestoes
    obrigado

5. RSC

RSC Power Member

LC-POWER 600W SILENT GIANT GREEN V2 (LC6600GP) 44,50 €
    WESTERN DIGITAL 500GB SATA II 16MB* 59,90 €
    GAINWARD HD4850 GOLDEN SAMPLE 512MB DDR3 PCI-E* 166,40 €

Depois quanto ao monitor, se conseguires esticar um bocadinho o orçamento vai para um HP w2207h (248,90 €). Se não der compra um SAMSUNG TFT 22" 2233BW 2MS (WIDE) (211,80 €).

(Preços Globaldata)

6. cnetoliveira

boas

essa grafica aguenta-me dois anitos?

7. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Para o preço deverá ser a unica que pode vir a aguentar

Cumps

8. cnetoliveira

qual é a diferença dessa grafica para outra 4850 mas com fabricante powercolor ou asus?

9. cachucho

cachucho Power Member

10. Madcaddie

Staff Member

Ola

Vai para aquela gainward Golden sample ou para uma powercolo pcs+ que são versão mais recentes das graficas, com melhores coolers e a pcs+ é bastante silenciosa

Cumps

11. cnetoliveira

entre ASUS, POWERCOLOR ou GAINWARD qual a melhor? e preços?é que eu queria fazer uma boa comprar nao uma compra para meia duzia de meses ou um ano.

obrigado

12. cnetoliveira

e a nivel de fonte aconselharam-me esta FONTE DE 700W SILENT PFC LOW NOISE SATA SLI BLACK.
    que me dizem?

13. Madcaddie

Staff Member

Ola

Coloca aqui o link para essa fonte..

Cumps

14. RSC

RSC Power Member

Tens 500 euros para comprar disco, fonte, gráfica e... monitor! Nós podemos-te aconselhar dentro desse valor mas não podemos fazer milagres. Só para teres uma ideia a melhor placa gráfica neste momento, a 4870x2, custa 450 euros.

15. cnetoliveira

eu sei que essa placa tem dois gpu e é a melhor do mercado mas eu tou um pouco confuso e queria que me tirasem as minhas duvidas todas. tenho 500 euros e acho que ja se consegue arranjar uma boa performance da minha maquina mudando esses componentes.

obrigado

16. apoc

apoc Power Member

acho q devias ir para um monitor mais pequeno ... pois a grafica aguenta-se ,.,.,.mas futuramente em resoluções muito elevadas (como um tft sw 22" permite ) pode-se começar a lixar toda ...

17. RSC

RSC Power Member

Já ficas com um PC melhor com os componentes que te indiquei. A Gainward 4850 Golden Sample é a par com a 4850 PCS+ da Powercolor as duas melhores 4850's actualmente à venda em Portugal, porque já trazem Overclock de fábrica (logo são mais rápidas que as 4850 "normais") e porque têm um cooler melhorado e que baixa muito as temperaturas da placa.

18. cnetoliveira

e a fonte que indiquei é boa ou a minha aguenta? mais uma duvida, a minha board nao ira limitar o desempenho da grafica?

19. j-m-m-n

j-m-m-n 1st Folding then Sex

Partilhar esta Página