1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Renovação de Portátil (1200€)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por siderin, 10 de Outubro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 773)

1. siderin

siderin Power Member

Boas pessoal, eu sei que já criei um tópico aqui para adquirir um portátil, mas como ele já não me satisfaz totalmente as necessidades, queria renová-lo :)

=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?

Aumentei o orçamento para os 1200€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Não simpatizo com Acer!

4) A que tarefas se destina o portátil?

Ver filmes HD, ouvir musica, muita navegação na internet, office, uns joguinhos (os que vão saindo, skyrim, cod, etc etc)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Vou te-lo na secretária, mas não vai ser sempre na mesma! Vou leva-lo para a escola de vez em quando e também o devo levar uma vez ou outra a casa de um amigo.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

O máximo possivel, de preferencia mais de 2.30/3horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim, como já referi acima, Skyrim, CoD, Total War, e outros que vão saindo mas principalmente estes.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Em principio vai ser antes do Natal mas ainda não vai ser em Outubro!

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

HDMI ; USB 3.0 ; Bluetooth (se possivel)

=============================================

Obrigado ;)

EDIT: um pequeno ponto que não referi, queria também ter em conta o peso, não quero nenhum saco de chumbo!
    EDIT 2: Pronto aqui com umas poupanças consegui aumentar para os 1200€

Última edição: 10 de Outubro de 2012
  2. Para jogar jogos pesaditos (Skyrim) mas "barato" (<1000) e leve. Algo vai ter de ser sacrificado, esses 3 pontos não se dão muito bem em 2012, lol.

3. siderin

siderin Power Member

Eu não preciso de jogar ao máximo, eu desde que corra o jogo já fico feliz! Eu agora tenho jogado no meu qosmio antigo, acredito que ate 900€ arranjo algo com uma performance ligeiramente melhor!

4. Luis SSantos

Luis SSantos Power Member

Asus N56VZ~1000€.
    Asus N56VM~900€.

Última edição: 10 de Outubro de 2012
  5. siderin

siderin Power Member

Obrigado! E ainda me sobram uns trocos :)

6. Esses 2 modelos não são propriamente leves ou finos, mas o VZ é muito potente e a bateria de ambos deve-te dar quase 4h.
    Andam à volta dos 2.7KG + transformador (o do VM é mais leve que o do VZ que ronda 0.5KG).
    O VZ tem uma grafica de nova geração (650M - kepler) quase 2x mais rápida que a do VM tem uma gráfica da geração anterior com um novo nome (630M).

7. brruno

brruno Power Member

se queres jogar o N56VZ , compensa bem a diferença de preço ; mas tb não são propriamente leve , ainda são 2.7Kg..

8. siderin

siderin Power Member

Acho que consigo aguentar os 2.7kg, estou habituado a ter 4.5kg nas pernas ou na mala por isso ;) obrigado atodos os que responderam!

Partilhar esta Página