Boa tarde,
Antes de mais, peço desculpa caso esteja a criar este tópico indevidamente ou no local errado.
Possuo um serviço de alojamento web na dominios para servir uma empresa, já tenho à cerca de 4 anos. Recentemente recebi a fatura para efetuar o pagamento para o ano atual e vi que o valor (170€) era diferente do que estava habituado a pagar, cerca de 100€.
Contactei o suporte para pedir para verificarem a fatura e disseram que estava bem, que a tabela de preços tinha sido atualizada..
Procurei nos emails e efetivamente vi que em Dezembro avisaram os utilizadores que os preços iam ser atualizados por diversos motivos, entre eles otimização de hardware, contratação de um novo serviço de segurança, porque o valor do cPanel também aumento, etc..
Não vejo problema em terem atualizado a tabela de preços, o problema é que não foi isso que aconteceu, quando contratei o serviço o valor já era de 170€, apenas estava em promoção, como se encontra atualmente e como sempre se encontrou desde que contratei o serviço.. Ou seja o preço "real" do serviço é o valor em promoção e não o valor indicado sem desconto. Para novos clientes o desconto é de 40%, ou seja vai para os 100€ que habitualmente pagava..
Estou (bastante) indignado, não é pelo preço em si, mas pela forma que o fizeram e pela forma que estão a tratar os clientes já "acomodados".
Mais alguém teve esta desagradável experiência? Posso fazer alguma coisa, ou é um caso perdido?
Continuo recorrentemente a reabrir o ticket que abri, uma vez que pedi um contacto telefónico e nunca mais o fizeram.
Na última resposta disseram como quem "Já pagou a fatura, portanto está tudo bem....", fiquei ainda mais irritado!
Antes de mais, peço desculpa caso esteja a criar este tópico indevidamente ou no local errado.
Possuo um serviço de alojamento web na dominios para servir uma empresa, já tenho à cerca de 4 anos. Recentemente recebi a fatura para efetuar o pagamento para o ano atual e vi que o valor (170€) era diferente do que estava habituado a pagar, cerca de 100€.
Contactei o suporte para pedir para verificarem a fatura e disseram que estava bem, que a tabela de preços tinha sido atualizada..
Procurei nos emails e efetivamente vi que em Dezembro avisaram os utilizadores que os preços iam ser atualizados por diversos motivos, entre eles otimização de hardware, contratação de um novo serviço de segurança, porque o valor do cPanel também aumento, etc..
Não vejo problema em terem atualizado a tabela de preços, o problema é que não foi isso que aconteceu, quando contratei o serviço o valor já era de 170€, apenas estava em promoção, como se encontra atualmente e como sempre se encontrou desde que contratei o serviço.. Ou seja o preço "real" do serviço é o valor em promoção e não o valor indicado sem desconto. Para novos clientes o desconto é de 40%, ou seja vai para os 100€ que habitualmente pagava..
Estou (bastante) indignado, não é pelo preço em si, mas pela forma que o fizeram e pela forma que estão a tratar os clientes já "acomodados".
Mais alguém teve esta desagradável experiência? Posso fazer alguma coisa, ou é um caso perdido?
Continuo recorrentemente a reabrir o ticket que abri, uma vez que pedi um contacto telefónico e nunca mais o fizeram.
Na última resposta disseram como quem "Já pagou a fatura, portanto está tudo bem....", fiquei ainda mais irritado!