Renovação do Site. portugalathome.org

Continua a haver interesse. O problema é que eu pelo menos gostava de ver mais propostas. Acho esse tema um pouco antiquado, gostaria de algo mais moderno. Sem desvalorizar o teu magnífico trabalho, claro.
 
Bem tenho acompanhado aqui o vosso trabalho e este tópico principalmente, não sei se posso ou não mas tomei a liberdade de fazer uma sugestão para o vosso site, aqui fica:



[está a 1024*756]

na navegação a Home seria a página aberta e as outras a cinzento as fechadas.

Dêem a vossa opinião sff :D

Cumps :)
 
Tenho estado c'a gripe e a aguardar a recuperação do meu neurónio.

Para já, Pedro18, posso dizer-te que concordo com a opinião do T0utatis.

E penso que qualquer das propostas, a tua ou a minha, têm qualidade suficiente. Pelo menos para ser usadas como base de trabalho, e começar-se a migrar os conteúdos do site actual para uma delas. Se entretanto surgir coisa melhor, migra-se de novo.

Dependendo do formato usado, a migração pode ser relativamente simples. Mas avançar com isto, co'a breca! :009:
 
Tenho estado c'a gripe e a aguardar a recuperação do meu neurónio.

Para já, Pedro18, posso dizer-te que concordo com a opinião do T0utatis.

E penso que qualquer das propostas, a tua ou a minha, têm qualidade suficiente. Pelo menos para ser usadas como base de trabalho, e começar-se a migrar os conteúdos do site actual para uma delas. Se entretanto surgir coisa melhor, migra-se de novo.

Dependendo do formato usado, a migração pode ser relativamente simples. Mas avançar com isto, co'a breca! :009:

Antes de mais nada, as melhoras ;)

Em relação aos layouts, concordo. o meu, eu usei cores mais fortes ao inicio mas depois pareceu-me que fosse ficar muito colorido, muito forte, e fui então para algo mais "soft".

Em relação ao teu acho que tá porreiro :D

só precisava de uns ajustes aqui e ali mas isso é algo que depois se concertava obviamente.

Tenho notado que há pouca participação aqui nos últimos dias, se isto é algo a levar para a frente então tem de haver mais afluência por parte dos membros do P@H.

Abraço
 
Olá,

Fica desde já a disponibilidade, embora ainda não tenha sido conversada com o Metro, mas que julgo não se oporá, em alojar o portal na nossa infrastrutura, onde disponibilizamos php/mysql
 
Olá,

Fica desde já a disponibilidade, embora ainda não tenha sido conversada com o Metro, mas que julgo não se oporá, em alojar o portal na nossa infrastrutura, onde disponibilizamos php/mysql

Por mim perfeito.

portugalathome.zwame.pt?


Parece daqueles alojamentos free ranhosos:-D

Não precisa de ficar assim. Fica com o domínio original. Não somos assim tão maus.
Poderá ficar no fundo da pagina uma informação tipo alojado por Zwame mas não o url com zwame a menos que os responsáveis assim o queiram.

Qualquer coisa coloquem aqui ou mandem PM.

Bom trabalho.
 
Em relação ao hosting, penso que não será necessário, já temos alojamento assegurado por muitos e bons anos :)

Em relação ao site, de facto isto anda um bocado parado. Onde andam os webdesigners deste mundo? :) Até ajudava mas já está visto o quanto percebo do assunto. O sugiro fazer (e já devia ter pensado nisso há mais tempo) é enviar um e-mail aos membros das equipas Portugal@Home. Nesse e-mail pedia-se para:

  • Virem ao sub-fórum da Portugal@Home aqui na Techzone registar-se darem-se a conhecer;
  • Virem a esta thread dar opiniões e contributos para o novo site da P@H.
O que acham? O que pedia era para me ajudarem a fazer o texto do e-mail porque ultimamente ando a trabalhar a 3 turnos, logo, se muito tempo livre :'(
 
Em relação ao hosting, penso que não será necessário, já temos alojamento assegurado por muitos e bons anos :)

Em relação ao site, de facto isto anda um bocado parado. Onde andam os webdesigners deste mundo? :) Até ajudava mas já está visto o quanto percebo do assunto. O sugiro fazer (e já devia ter pensado nisso há mais tempo) é enviar um e-mail aos membros das equipas Portugal@Home. Nesse e-mail pedia-se para:

  • Virem ao sub-fórum da Portugal@Home aqui na Techzone registar-se darem-se a conhecer;
  • Virem a esta thread dar opiniões e contributos para o novo site da P@H.
O que acham? O que pedia era para me ajudarem a fazer o texto do e-mail porque ultimamente ando a trabalhar a 3 turnos, logo, se muito tempo livre :'(

Acho uma óptima ideia, até porque isto não avança se mais pessoal não se manifestar sobre o assunto.

Se conseguir ponho aqui mais outro exemplo para o vosso site. :)
 
Em relação ao hosting, penso que não será necessário, já temos alojamento assegurado por muitos e bons anos :)

Em relação ao site, de facto isto anda um bocado parado. Onde andam os webdesigners deste mundo? :) Até ajudava mas já está visto o quanto percebo do assunto. O sugiro fazer (e já devia ter pensado nisso há mais tempo) é enviar um e-mail aos membros das equipas Portugal@Home. Nesse e-mail pedia-se para:

  • Virem ao sub-fórum da Portugal@Home aqui na Techzone registar-se darem-se a conhecer;
  • Virem a esta thread dar opiniões e contributos para o novo site da P@H.
O que acham? O que pedia era para me ajudarem a fazer o texto do e-mail porque ultimamente ando a trabalhar a 3 turnos, logo, se muito tempo livre :'(

A oferta fica feita na mesma a decisão será sempre vossa.

A ideia de contactar as pessoas também pode ser aproveitada para ser feita num meio de comunicação da própria zwame se quiserem.

Se fizerem uma coisa para ontem... :)
Mandem por PM.
 
Boas! Gostava de saber como anda este projecto? Fiquei bastante interessado e gostava de ajudar também. Já agora, porque não um site em joomla?
 
Última edição:
Back
Topo