Renovação do Site. portugalathome.org

vi isto agora e decidir ajudar... fica então a minha pequena ajuda...



my.php
 
Está interessante, talvez reduzisse o tamanho do logo, depois alterava talvez o esquema de cores para algo não tão escuro. Mas de resto até gosto do modo como dispuseste os menus.

Postem mais!!:001::001:
 
Já alguém avançou com alguma coisa? Temos pessoal interessado?

Se houver alguém que saiba cozinhar sites e quiser ajudar neste projecto que faça aqui um post a dizer que quer ajudar e as suas limitações. Vamos tentar arranjar um grupo, ou apenas uma pessoa, depende da adesão, para avançar com o nosso site!

Vamos tentar reunir um conjunto de pessoas, ou apenas uma, depende, para tentar levar isto a bom porto! Qualquer dia fecham o nosso cantinho:P

Segundo ainda me lembro o alojamento é garantido, a informação que se irá colocar no site, poderá ser alvo de estudo numa outra thread, aproveitando também para tentar criar umas threads novas ou melhorar o que já há.

Vamos tentar mexer isto!
 
Eu posso ajudar! Tanto em joomla como worpress. Embora em joomla haja mais potencial na minha opinião. E também concordo com um temazito à maneira, depois modifica-se ao nosso gosto.
 
Precisam de acesso ao hosting actual do site ou é melhor trabalhar offline (ou numa plataforma qq de testes) e no final fazer a migração para o hosting actual?
 
Boas malta das proteínas, fica a minha proposta, ainda é só um esboço:
portuglathome.png

(desculpem estragar o layout do fórum)
Se pudessem dar umas guidelines quanto à estrutura(se querem manter a actual ou estão a pensar alterar) . E digam se precisam que isto seja convertido para template de um cms(wp, joomla, etc). Photoshop/CSS/xhtml/javascript contem comigo, PHP, infelizmente, ainda não tenho unhas p/ aquilo.
Já agora digam quando é que estão a pensar fazer a actualização, p/ passar p/ html.
cumps
 
Boas malta das proteínas, fica a minha proposta, ainda é só um esboço:

(desculpem estragar o layout do fórum)
Se pudessem dar umas guidelines quanto à estrutura(se querem manter a actual ou estão a pensar alterar) . E digam se precisam que isto seja convertido para template de um cms(wp, joomla, etc). Photoshop/CSS/xhtml/javascript contem comigo, PHP, infelizmente, ainda não tenho unhas p/ aquilo.
Já agora digam quando é que estão a pensar fazer a actualização, p/ passar p/ html.
cumps

Gostei bastante, acho que está óptimo. Penso que num cms facilitaria muito para quem for (ou já estiver a) tratar disso.
 
Um começo muito bom!:D Estou a gostar!

Se puderes avançar com isso acho que seria óptimo!

Quem quiser avançar com mais alguma coisa também é porreiro, quantos mais melhor!

Se for preciso alguma ajuda cá estarei também.

Eu não sou moderador, mas penso que não há prazos para o site da equipa, quando estiver pronto vai para o ar.
 
Back
Topo