1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ Renovação ] Portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por paixao_iscao, 7 de Agosto de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 630)

1. paixao_iscao

paixao_iscao Power Member

Viva

Tenho um P.B Ts11 hr -244 PT e não me queixo a não ser do teclado que não me consigo habituar.

Existe alguma coisa até 600€, com uma estética melhor, mas não abdicando da performance igual ou que seja superior/mais recente?

Cumprimentos

2. paixao_iscao

Sim eu sei da existência do questionário, mas acho que não vale a pena uma coisa tão extensa visto é apenas pedir a opinião de algum equivalente/eventualmente superior apenas mais bonito

3. David.S

David.S Power Member

mais bonito vai depender do teu gosto pessoal.

vê o samsung RC530 que referiam noutro topico estar a 600eur na fnac.
    no site vai apareçer a 699 mas na loja,segundo disseram,anda a 599.

4. paixao_iscao

Sim eu sei, mas era exactamente esse tipo de comentários que procurava, modelos que vocês considerem bonitos mas sem abdicar da performance que já tenho.

Já estive a ver esse samsung, e segundo a loja mais barata é a elitedigital.pt. - Alguém tem opinião desta loja???

5. brruno

brruno Power Member

a nivel de performance não arranjas nada muito melhor que o teu actual PB, arranjas com processador um pouco melhor mas a grafica é a mesma.. esse samsung caso o consigas apanhar a 600€ ; ou os Asus K55VM-SX033V , Toshiba Satellite L850-16V/16Q ou Acer Aspire V3-571G-53214G75MAI.
    Qual é mais bonito depende da opinião de cada um.

6. David.S

David.S Power Member

esse samsung é um modelo descontinuado,dai estar a esse preço.
    tem um processador sandy bridge.

vê tambem o asus K55VM-SX033V.

depois tens mais estes que passam um pouco dos 600:
    toshiba satellite L850-16V
    Acer aspire V3-571G

edit:estava a escrever quando o brruno enviou o post dele mas ambos temos a mesma opinião em relação ao portatil.

Última edição: 7 de Agosto de 2012
  7. paixao_iscao

o samsung RC530 foi o que mais me agradou. O facto de ele ter sido descontinuado foi devido a dar problemas?
    Caso tenha o azar de estar sempre a avariar o facto de ter sido descontinuado não é mau para existir peças sobresselente?

já agora o que querem dizer com "tem um processador sandy bridge"??

cumps e obrigado pelas sugestoes

8. brruno

brruno Power Member

não , ele foi descontinuado porque ja saiu novo hardware (processadores e graficas) , e lançaram um modelo novo.
    Todos os portáteis são descontinuados , em media ao fim de uns 6 meses , depende das marcas ; há marcas que estão sempre a lançar novos modelos com algumas mudanças com menos tempo entre cada lançamento outras nem tanto. As marcas têm sempre um stock de peças.

Sandy bridge é o nome de codigo dos processadores de 2º geração , os novos de 3ª geração são os Ivy bridge e os que vão sair para o próximo ano (2 trimestre de 2013) são os Haswell

9. paixao_iscao

humm

ok, ja percebi. Obrigado pelos esclarecimentos :)

Já agora qual foi o modelo que substitui esse samsung em particular?

Se voçe no vosso caso, trocavam o packard bell por esse samsung?

Cumprimentos

10. brruno

brruno Power Member

foi o Samsung 550P5C.

Vais fazer troca (devido a algum problema e a loja vai-te fazer a troca) ou vais compra-lo e tentras vender o PB?

11. paixao_iscao

A minha ideia era vender o pb e comprar outro equivalente ou superior se possivel, mas apenas com uma estética mais agradável e um teclado melhor

Partilhar esta Página