1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Renovação

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por nelsonreis, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 503)

1. Bem pessoal eu sou novo por aqui e estou a pensar fazer uma renovação au meu pc sem gastar muito dinheiro.Bem eu cria comprar umas memorias de 4gb um procesador core 2 duo e uma motherboard porreira. Estou a pensar gastar nos tres componentes uns 250€.E gostava que me ajudacem.cumprimentos

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

movido para configuraçoes

3. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

preenche o questionario sff! encontras-lo apartir da minha assinatura

cumps

4. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Board: Asus P5K Se - 77.40€
    CPU: Core 2 Duo E7200 (2.53Ghz) - 103.30€
    Memoria: Team Elite 4GB 800 Mhz - 69.40€

Total: 250.10€

Preços GlobalData

----------------------

Acho que sao 250€ deitados ao "lixo" porque assim nao vais conseguir tirar rendimento quase nenhum ou mesmo nenhum. Com essa board nem um oc deves fazer senao mandas o pc todo ao ar. O melhor ai sao mesmo as ram's. Se é um pc para andar assim na net e fazer aquelas coisas basicas que qualquer computador hoje em dia faz serve.. Para mais do que isso nao. Se conseguises juntar ate uns 500/550€, ja se conseguia arranjar uma coisa melhor onde tivesses mais rendimento. Secalhar com sistema AMD consegues arranjar melhor, mas duvido muito tambem.

5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

em vez dessa board coloca a Abit Ip35-E que custa tipo 73 euros e é bastante boa para o preço

Cumps

Partilhar esta Página