Renovar a maquina !

Accident

Power Member
Boas pessoal, nao sou mto de postar mas venho aqui diariamente para me ir mantendo informado das actualizaçoes por estas bandas.

Mas desta vez precisava da vossa ajuda, estou a pensar renovar aqui as entranhas da torradeira, e queria se possivel umas opinioes quanto ao que devo comprar, já que á uns meses ke ando afastado de novidades em relaçao a hardware.

Sempre tive AMD desde o velhinho K6 500 (hehe) e a partir dai, foi sempre AMD pá frente, mas pelos vistos a intel subiu logo uns 2 degraus, e ja se pos na frente da corrida, mas a questao é, compensa mesmo dár mais 100€ por um processador ? sera a diferença assim tao grande ?
Estou a pensar em comprar um AMD AM2 4200+ , era +/- esse o preço ke tinha em mente para um processador. Já andei a vasculhar umas boards da asus, mas sinceramente nao sei qual escolher, e graficas tava a pensar numa X9550XT que ronda os 300€ se nao me engano. Mas lembrei.m que o DirectX 10 está ai a rebentar, será que vale a pena dar tanto dinheiro por uma grafica para passado 2/3 meses estar na mó de baixo ?

Pois bem ... agradecia respostas com specs de Processador + MB + grafica , pk realmente estou bastante confuso, e ja ando á uns 4 meses para comprar as peças, o pc basicamente é para jogar, filmes, trabalho .. bla bla bla ... orçamento a rondar os 800€ , pois tb tenho de comprar RAM e fonte.

desde já o obrigado a todos


:wah:
 
aguenta ate sairem as graficas directx10 low end e mid end....por agora compra um core 2 duo 6300 ou 6400 uma board da asus e uma grafica para desenrasque..ate sairem as graficas que eu disse
 
Back
Topo