1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Renovar licença Norton IS online

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por z3r0agp, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 3705)

1. z3r0agp

z3r0agp Power Member

[FONT='Verdana','sans-serif']Tou com intenção de renovar a minha licença do Norton Internet Security.
    Tou com a ideia de a renovar via internet através do site da Symantec.
    O meu dilema é o seguinte. Se eu tentar no site de Portugal o preço que me pedem para a renovação é de 108,89 € + iva enquanto se for ao site de Estados Unidos o preço é de 44.99 $.
    [/FONT]
    [FONT='Verdana','sans-serif']A diferença de preço é brutal (especialmente se pensarmos no valor do euro face ao dolar).
    Tive a ver que durante o processo de compra (através do sita USA) posso escolhes o país no local onde tenho que introduzir os meus dados. Agora queria saber se eu comprar o NIS por pelo site da USA o preço vai passar a ser o da conversão de 49.99 € ou será se vai passar a ser 108,89. Não quero ter surpresas depois na conta do banco, nem quero ter problemas depois com o próprio programa.
    Há alguém por ai que já tenha feito a renovação do programa pelo site da USA?? Deverei ter problemas ou não?
    [/FONT]

Partilhar esta Página