Renovar PC

Banhoca_PT

Power Member
Boas,

O meu pc actual é:

P4 2.6Ghz
512MB Ram
2x80GB de disco
Gráfica Geforce 4 MX 440

Quero renová-lo pois já não faz o que se pede nos jogos há algum tempo...

Para renovar...seria tudo...Board...gráfica..CPU..e mem's...para ficar à maneira...

O que aconselham? Sistema baratinho :P

Cumps.
 
Se queres correr jogos recentes vais ter de dispensar algum €
Não estou dentro assim desses orçamentos baixos...

por esse dinheiro era mesmo um P4 3.0ghz mas como tens um de 2.6ghz nao vale a pena dares ao trabalho para tanto e mesmo assim tinha k ser 400€ em vez de 300€...

olha arranja no minimo 500€ e vem ca falar connosco :D
 
Pois...placas em AGP...brevemente desaparecem...e volto a ter o mesmo problema que tenho hoje...

Para ir para um PCI-E...tenho que mudar a board...o que implica mudança de CPU...e mem's...e possivelmente fonte..porque a de 300W que tenho actualmente nao daria para o recado...

:005:
 
o sofrimento que estas a passar passei eu tambem :lol: demorei 6 meses mas la consegui!! e nao trabalho atenção apenas é so busyness e alguns biscates! :D
 
Um amigo meu acabou de comprar um pc por quase 600€ e corre o oblivion com tudo no máximo. Apenas desligou algumas coisas como HDR por exemplo.
 
Um amigo meu acabou de comprar um pc por quase 600€ e corre o oblivion com tudo no máximo. Apenas desligou algumas coisas como HDR por exemplo.

isso nao quer dizer nada! Para se saber certezas nao é com jogos mas sim com bechmarks!

mete crysis e ve se ele consegue tudo no maximo! :D

ja agora qual é a config dele?
 
isso nao quer dizer nada! Para se saber certezas nao é com jogos mas sim com bechmarks!

mete crysis e ve se ele consegue tudo no maximo! :D

ja agora qual é a config dele?
Não, para mim os jogos estão acima dos benchmarks, podes ter 2 pcs, um ter mais pontos nos benchmarks e ambos correrem os jogos em perfeitas condições.
Quanto á config nao sei, vou perguntar-lhe e depois posto aqui.
 
Não, para mim os jogos estão acima dos benchmarks, podes ter 2 pcs, um ter mais pontos nos benchmarks e ambos correrem os jogos em perfeitas condições.
Quanto á config nao sei, vou perguntar-lhe e depois posto aqui.

pois config é que quero saber... é obvio se for o que penso é normal que rule bem :x2:
 
Back
Topo