1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

"renovar" pc

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Rakel, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 659)

1. Boas.
    Sou completamente leiga nestes assuntos portanto peço desde já desculpa se tiverem de me explicar tudo como se eu fosse muito burra. :P
    Vou deixar-vos algumas configurações do meu pc, e gostaria de vos perguntar o que me aconselham a mudar (e para o quê) de modo a tornar o seu funcionamento mais rápido. Não o utilizo para jogos, mas bastante para visionamento/edição de vídeo e imagem (Photoshop e afins).

CPU Name : Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 2.80GHz
    GFX : S3 Graphics ProSavageDDR 32MB @ 1024x768 (60HZ)
    HDD : [C:]: 74.52GB
    Memory : 1247 MB
    OS : Microsoft Windows XP Home Edition - Service Pack 2 - 5.1.2600
    SoundCard : Realtek AC'97 Audio for VIA (R) Audio Controller

E já agora recomendem coisas baratinhas e boas sff :)
    Obrigada pela atenção.

2. touge_master

touge_master Power Member

se quiseres algo barato, tiras esse dimm de 256 e metes mais um de 1gb, e metes uma grafica razoavel, tipo uma 7600gs que ja serve bem. isto tudo, se calhar ate arranjavas por cerca de 100 euros. mas nao vais ficar com um pc muito rapido, se calhar é melhor pensar num upgrade maior. cerca de 300 euros ja fazias algo bom.

3. core2duo

core2duo Power Member

A base desse tal upgrade é a motherboard. Para tal tens de nos indicar qual é :P

Talvez pusesse mais RAM porque 1.256 mb que tens não é suficiente para edição de nada ! Comprar 1/2 gb e, se ainda tiveres slots livres deixa esse. A memória tens de dizer que tipo é e a frequência permitida pela motherboard.
    Gráfica, apostava numa dedicada... Talvez uma 8600 ... É uma questão de nos dares um orçamento.

4. Romani48

Romani48 Power Member

lhmm nao precisa de uma 7600, já é demais

eu diria passar para um dual core,

alias

passa por aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=199328

deixei la a seguinte configuração para 400€ +/-

Partilhar esta Página