1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Renovar

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Afonsoscp, 21 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 756)

1. Afonsoscp

Afonsoscp Power Member

Olá! Eu acho que aqui não é o sitio indicado para por a minha duvida mas foi o melhor que encontrei. Aqui vai: Eu tenho um pc(fixo) antigo(muito) e queria renová-lo mas não quero gastar mto. Que peças teria de mudar? Tenho 120 e tal mb de ram, 70gb de disco, mto fraco.
    agradeço ajuda!!!
    Obrigado

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Tens que dar mais informações sobre o teu computador... Mas pelas primeiras dicas que disseste aconselho-te a comprar um pc novo...

3. nBarroS

nBarroS Power Member

orçamento? :D:D:D

4. Afonsoscp

Afonsoscp Power Member

O orçamento não é elevado (300 euros, 400, no maximo) mas é mais para jogos e net. Acham que não se iria aproveitar nada do velho?

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Talvez o disco...

6. bllon74

bllon74 Power Member

INTEL CORE 2 DUO E4600 (2.40GHZ) SKT 775 98.20
    ASUS P5K SE 77.60
    SAPPHIRE HD3850 512MB DDR3 PCI-E-112.70
    TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800 37.50
    LC-POWER 550W SUPER SILENT V2 (LC6550) 37.70

+ SEAGATE 160GB SATA II 8MB 39.80
    ou caixa:

=403€

7. Afonsoscp

Afonsoscp Power Member

Obrigado pela ajuda mas eu não tenho conhecimentos de informática suficientes para montar um computador ás peças por isso acham que mo montariam( na loja) ou será mais fácil comprar um pc novo?
    Já agora o meu tópico foi movido porquê?? E para onde?
    Obrigado.

8. martikos

martikos Power Member

Sim em principio se pedires à loja eles montam-te.

O tópico está em Techzone > Dúvidas e Suporte Técnico > Configurações > Renovar

lol

Partilhar esta Página