1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rent a server em PORTUGAL!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SUp3rFM, 25 de Março de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 1137)

1. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Finalmente!... Os clãs e jogadores interessados em alugar um server de qualquer jogo já o podem fazer, através do Game Server Provider em http://gsp.oninet.pt

Está lá toda a informação necessária... e os preços não são nada maus.

O facto de estarem na Oni garante qualidade da ligação entre Telepac<->Oni<->Netvisão.

Investiguem. :)

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

os servidores sao todos barton 3000+ msm ou é fantoche?

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Fdx assim já vai valer a pena formar clans! Os preços parecem-me acessíveis agora o problema são as restrições tipo não se pode instalar e desinstalar o que se apetece... é preciso ser muito fiel a um jogo/mod.

Pode-se instalar qualquer MOD?

Ainda não percebi é qual a largura de banda destinada aos servidores... se eu alugo um para 12 gajos é garantido que eles terão 30ms de ping se tiverem ligações de banda larga?

Espero é que os outros operadores estejam a preparar algo semelhante... concorrência rula! (pelo menos 1 ISP sei que está a preparar eheh).

4. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Vão ser Bartons, vão. :)

Quanto aos mods, no âmbito dos jogos escolhidos é possível instalar qualquer mod. :)

Por exemplo, compras Quake3 e corres Urban Terror ou RA3. O porreiro disto é o acesso por parte do cliente à pasta do jogo e a uma área de FTP para colocar, por exemplo, mapas.

Quanto aos patches e actualizações, basta avisar os admins de que saiu o patch X que gostavam de ver no servidor, et voila, ele é instalado. :D

1 ISP? PTM.com (Telepac/Sapo) - Netcabo?

Não fazem mais do que acordar para uma tendência que tem vindo a ser delineada há anos.

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

E já vem tarde :D Mas vem e isso já é bom!

Quanto à largura de banda sabes qual é?

6. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Actualmente, tenho 2 máquinas no mesmo datacenter onde vão ser instalados esses servidores. Em cada uma delas, tenho 100mbits :)

E isto limitado pelas placas. As máquinas vão estar *directamente* ligadas ao bone. Logo, largura de banda não vai ser problema.

(numa tenho 2x100mbits :x)

7. amigo

amigo Power Member

Pena e ser da Oni. Ou seja pa quem tem NetCabo torna-se impossivel jogar no servidor. Pelo menos e assim em todos os servidores deles.
    Korben que que tu sabes ?? A Netcabo tb vai lancar este tipo de serviço ??
    Isso era muito nice !

8. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Não é impossível jogar na Fraglider/Oni/GSP com Netcabo. :)

Só não consegues jogar com Netcabo na Fraglider/Oni/GSP quando a Netcabo ésta CONGESTIONADA. Aí, nem sequer jogas em lado nenhum a não ser no Sapo.

9. amigo

amigo Power Member

Pois Super so que a NetCabo está congestionada a porra do dia todo !:cool:
    So csg jogar na Fraglider a partir das 2 da manha. Eles agora mudaram os servidores da Frag para melhorar os pings po ppl da NetCabo, mas mesmo assim continua uma porcaria.
    E ate mesmo jogar na Sapo durante a tarde é um filme. A coisa so melhora um bocadinho aos fds. :005:

10. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Dizem lá q é o primeiro serviço de aluguer de servidores de jogos online em Portugal, mas estão enganadissimos, pois a www.mygamesplayer.com já existe à algum tempo (+- 6 meses), embora ainda so disponibilizasse o Mohaa. Só estranho é a semelhança de preços...

11. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

quer dizer que hummmmmmmmmmmmm parece que ja vou comprar um servidor de TO:AoT po meu clan :D

12. Elohim

Elohim Power Member

Boas! :D Queria apenas referir o muito bom gosto do avatar do Rob-Zombie!!! :004: Infelizmente não se vê a cara, que pode ser ser qualquer coisa. Até mesmo a cara do avatar do amigo, eheh :P

Partilhar esta Página