Rentabilizar espaço "estudio Design"

Muito boa tarde pessoal.
Estou neste momento a abrir estúdio de design.
Procuro ideias para rentabilizar o espaço do estúdio.
A localização ainda não está definida, procuro um espaço centro de cidade rés do chão e já tenho alguns em vista.
Procuro não só abrir um estúdio mas sim criar um conceito à volta disso.
No espaço irá existir zona de trabalho um sala de reuniões e.....
O que colocariam mais?

aceito ideias
 
Uma vitrine com alguns exemplos de trabalhos realizados diga-se "elementos e produtos de teste"

Um portfólio disponível, cartões de visita com toda a informação (mail, website, telefone e redes sociais) e um pequeno resumo dos serviços prestados

E importante mostrar os serviços aos clientes assim que eles entram e captando a atenção dos mesmos com flyers, banners e logótipo com resumo dos serviços e slogan

Eu acho que uma empresa de design deve ter sempre "amostras disponíveis" ou trabalhos realizados

Futuramente poderás refortalecer as parcerias com empresas e mini negócios reforçando a publicidade dos teus serviços :)

A dica é aproveita logo o ponto de entrada do estúdio de forma a cativar o cliente porém não exagerar.. Deixar o espaço "clean" e simples mas com objetivos

Nas paredes por exemplo podes colocar papel autocolante de boa qualidade (se não estou em erro)

Com os serviços que oferecem etc
Acho que me fiz entender :)
 
uma coisa que é muito apelativa hoje em dia ... e principalmente nessa area é o tal espirito jovem.
existe um tipo de tinta que se pode escrever e lavar , entao fica muito engraçado um parede com as frases da semana/mes da equipa.

o portofolio é muito importante, posters de exemplos ... fliers , etc etc
 
Back
Topo