Reóstatos de 9-10W. Existem?!

ngc

Power Member
Oi...

Eu tenho 2 titan de 120mm de +ou- 4W cada, e queria ligar as duas ao mesmo reóstato. Gostava saber se isto é aconcelhavel e se existem reóstatos de 10W (eu ainda só encontrei de 5W máx.)?

Obrigado!!!
 
Pá, eu tenhu 2 k comprei na Dimofel de 50 oHms e de 5W e custaram-me cada um 1250 $ ou 6,25 Euros !!! Mesmo muito caros =(, são todos em ferro.

:confused:

nem keru saber o preço dos de 10 w ... :-D
mas ja agora... para k keres issu ? Os de 5w n servem?
 
ZoMmMm, acho que o objectivo é poder ligar 2 fans (até 10W) no mesmo reostato. ...... tb me dava muito jeito ....
 
pá, é assim eu sei de mais 2 lojas k vendem componetes... mas issu é um componete muito caro, so mesmo a Dimofel é k vende, mas esperimenta perguntar lá se dá para encomendar... eu axo k se pedires eles devem arranjar, visto k esse componete é uma peça muito cara e k tem puoco uso nos circuitos electrónicos, eles não o têm em stock.:(
 
Originally posted by ZoMmMm
Pá, eu tenhu 2 k comprei na Dimofel de 50 oHms e de 5W e custaram-me cada um 1250 $ ou 6,25 Euros !!! Mesmo muito caros =(, são todos em ferro.

:confused:

nem keru saber o preço dos de 10 w ... :-D
mas ja agora... para k keres issu ? Os de 5w n servem?

poiz...

eu tb comprei uns iguais a esses na dimofel mas... a fan da Vulcano 7 é de + de 5W porisso keimou :(

prexisava dum de 10W 50 Ohms, se alguem souber diga :)
 
Back
Topo