1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Repair do XP crasha

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vorenus, 17 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 443)

1. vorenus

vorenus Power Member

Boas...

estive a tentar fazer um Repair ao windows Xp (pois deu msg que um ficheiro qq tinha desaparecido da pasta do windows...)

mas corre tudo bem, até ao momento em que seleciono a particao a qual desejo fazer o repair... ai da-me ecra azul e o pc reinicia..
    tentei 2/3 vezes e sempre a mesma coisa, logo parti pra outra opcao....

ou seja, tentar copiar os ficheiros que estao no disco e fazer um format total ao disco...

tentei atraves do linux - ubuntu liveCD -(ainda sou noob), mas nao aparecia o disco, apos pesquisar verifquei que deveria montar o disco, tb sem resultado, tentei particionar o disco para tentar instalar outro SO e da-me novamente erro, no qual me aconselham a entrar pelo windows e fazer um repair ao disco...

a pergunta é:
    o Disco pifou de vez?
    existe alguma outra forma de tentar aceder ao disco?

2. PR_cs

PR_cs Power Member

oi

Ja tentaste ligar o disco noutra makina como slave??

e que erro da ja agr?

3. vorenus

vorenus Power Member

ai esta o prob...
    o pc nao é meu e ainda esta na garantia(logo nao o posso abrir senao a garantia vai-se) so que me disseram que os gajos da ***** cobram muito...

e tava a tentar resolver o problema sem ter que recorrer a eles... mas parece-me que vou ter que la ir!!!

Partilhar esta Página