1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reparação Calculador Texas

Discussão em 'Digital Life' iniciada por elite, 12 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 2335)

1. elite

elite Power Member

Boa tarde, isto deve acontecer a muitos mas pela 2º vez a minha Texas TI-84 deu o berro. Já envei para a reparação uma exactamente do mesmo modelo, demoraram um mês e deram me uma nova.
    Actualmente, é impossível para mim ficar 1 mês sem máquina, tou cheio de testes e tão ai não tarda os exames nacionais (11º).

Queria saber se existe alguma casa dedicada a reparação destas máquinas com um tempo de reparação mais curto. Ouvi também dizer que se eu pagar o preço da possivel reparação da maquina no acto da entrega desta para reparar, posso levar logo uma nova, mas não sei é verdade, alguém pode confirmar ?

2. CarlosL

CarlosL Power Member

Texas lol

E muito dificil encontrar uma loja que faça isso, se estiver fora da garantia se calhar é melhor pesquisar acerca de como arranjar calculadoras e arranjala tu

Foi o que eu fiz uma vez com aquelas calculadoras dos chineses em que 2+2=3 lol

3. tis

tis

olá podes ajudar-me???? eu sei que não estou a escrever na pagina certa mas não consigo encontrar a que quero. eu fui agora para o 10º ano e preciso de uma maquina garafica mas estou indecisa entra duas TI-84 e TI-Nspire. qual delas é a melhor???

4. Pfortunato

Pfortunato Power Member

a Ti-Nspire é superior mas acho que não a poderás usar em exames nacionais ;)

Partilhar esta Página