Reparação causou problema na gráfica?

senshi

Power Member
Boas!

Tenho um Toshiba e no outro dia tropecei no fio da alimentação e desencaixei o pino da entrada do cabo de alimentação no pc.

Fui a uma loja e tiveram que soldar o pino.

Passados alguns dias de me devolverem o pc ficou com problemas na placa gráfica... Riscos no ecrão, BSODs, por vezes não liga...

Voltei a levar o pc à loja e depois de um mês dizem-me que foi coincidência, que a primeira reparação não tem nada a ver com a avaria na gráfica...

Que me dizem?

Obrigado.
 
Boas!

Tenho um Toshiba e no outro dia tropecei no fio da alimentação e desencaixei o pino da entrada do cabo de alimentação no pc.

Fui a uma loja e tiveram que soldar o pino.

Passados alguns dias de me devolverem o pc ficou com problemas na placa gráfica... Riscos no ecrão, BSODs, por vezes não liga...

Voltei a levar o pc à loja e depois de um mês dizem-me que foi coincidência, que a primeira reparação não tem nada a ver com a avaria na gráfica...

Que me dizem?

Obrigado.

O que aí referes é o típico comportamento quando a alimentação não é suficiente para aguentar tudo... Algo deve ter corrido mal quando fizeram a soldadura... Se possível vê com um potenciómetro a potência que ele tá a receber na entrada...
 
Back
Topo