Multi Reparação de Equipamentos Retro

Boas,
sei que este tópico já é antigo, mas pode ser que ainda tenha sorte. Algum sitio recomendado para reparar uma megadrive e mudar os condensadores de uma game gear? tanto na zona do porto como de lisboa.
obrigado
 
Eu não tenho loja, mas normalmente reparo as minhas e algumas que compro para revenda. No entanto, por vezes sai mais barato comprar novas e funcionais que o material e o custo do "tempo" gasto.
 
boas, sabem de alguém na zona centro ( Castelo Branco ou arredores )que mexa e repare consolas antigas ?

Eu não tenho loja, mas normalmente reparo as minhas e algumas que compro para revenda. No entanto, por vezes sai mais barato comprar novas e funcionais que o material e o custo do "tempo" gasto.
Isto quando é material que ainda se vende novo,porque se for material antigo só mesmo reparando e há artigos que não interessa o tempo e material que se vai gastar porque vale sempre a pena restaurar.
 
Última edição pelo moderador:
Para quem interessar, em Lisboa, junto à pastelaria Califa, fizeram a troca de condensadores, do botão de power e "check up" num monitor Phillips CM8833 - muito satisfeito com a atenção do técnico e com o preço.

Qualquer coisa posso dar o contacto telefónico.
 
Para quem interessar, em Lisboa, junto à pastelaria Califa, fizeram a troca de condensadores, do botão de power e "check up" num monitor Phillips CM8833 - muito satisfeito com a atenção do técnico e com o preço.

Qualquer coisa posso dar o contacto telefónico.
Boa tarde. Podia-me dar o contacto telefónico do técnico? Obrg
 
Back
Topo