Avaria Reparação de Motherboard Laptop zona centro-norte.

_MataRatos_

Power Member
Boas. Tenho um portatil asus Z53s com alguma avaria na board... Funciona mt bem com monitor externo, mas nao com o LCD. Nao é do LCD, nem inverter, nem flex. Provavelmente algum problema na conexao do proprio lcd à board. Queria algum conselho acerca de uma boa casa de reparaçao deste material, dando um orçamento previo, claro, de preferencia na zona norte, entre aveiro e felgueiras...
Obrigado pelas sugestoes que possam dar. Cumps
 
Nao fui eu q testei, foi numa loja de pcs. Inverter nao é, que ele diz que o que mais la tem sao inverters da asus, e nao é disso. Lcd tb nao é pq arranjei um a funcionar, levei la, e nao da. No entanto, da noutro portatil. E estranho é que ele ligando um monitor de 17" de outro portatil, da imagem! Se bem que um pco descentrada, mas da... Entretanto, axo que o conector de energia tava por um fio, e la se partiu o resto... Vou ver se consigo solda-lo, e a ver se é dai. Se nao for, logo vejo o que fazer.
 
Boas amigo, nao é estranho, isso é a Grafica, pode dar perfeito por uns tempos para externo, mas prepara-te que vais ter problemas. Testa umas horas em Furmark que ja ficas com a certeza.

Cumps.
 
Boas, realmente isso parece-me chip grafico.. Pelos Asus iguais aos teus que me passaram pela mão só aponto para isso... Conheço perto de S. João da madeira, manda PM...
 
Back
Topo