1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Reparação de PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Hanzo, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 2251)

1. Hanzo

Hanzo Power Member

Olá.
    Tenho um problema com a PSP, e preciso de arranjar quem a conserte. A que loja devo recorrer para proceder à reparação da PSP? Qualquer loja de electronica?

2. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

se a tua psp ainda tiver na garantia manda la para la!o numero e 707 23 23 10

3. Hanzo

Hanzo Power Member

Não, n está na garantia.

4. Miguel05

telefona para la entao...eles reparam t a mesma ,mas tens de pagar

5. fredesilva13

fredesilva13 Power Member

ja agora qual e o problema?

6. Hanzo

Hanzo Power Member

O problema é que não dá para jogar nenhum jogo. Penso que seja um problema com a tampa, que não fecha bem.

7. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

poe no frigorifico durante 6 horas acredita em mim nao vai acontecer nada aos circuitos.Ja fiz isso e arranjei-a.Tive o mesmo problema que tu.

8. spytech

spytech Mega BOINC

simplesmente: :lol::lol::lol::lol:

POST DO ANO! :lol:

9. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

lol.pode ser ridiculo tambem nao acreditei...
    Parti-me a rir mas funciona...
    looool

10. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

foi um amigo meu que me disse

11. Miguel05

pode ser k funcione...mesmo k nao de envia a mesma para a garantia

12. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

sim spytech e so para te dar um argumento, no papel de garantia da PSP(basta ires lá ver) diz:
    "Esta garantia ficará sem efeito se a avaria for provocada por uso incorrecto,pancadas,exposiçao prolongada ao sol(o que deixa de funcionar quando inserimos os jogos e quando eu pus no frigorifico ela ficou bem)e riscos".

13. Hanzo

Hanzo Power Member

Mas o problema também é da tampa, que n fecha bem. Penso que n passaria a fechar correctamente se a colocasse no frigorifico. É ridiculo.

Partilhar esta Página