1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reparação de telemóvel!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cardosoaac, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 945)

  1. cardosoaac

    cardosoaac Power Member

    Olá a todos;
    Não sei se eeste será o sítio mais aconselhado para colocar esta questão mas gostava que me dessem uma opinião: tenho um telemóvel que em dois anos (ainda não terminados!) já foi 6 vezes para a marca por anomalia. Supostamente foi substituido, por um novo, em 2 dessas vezes, continua a dar problemas e da última vez em que, supostamente, foi "substituido" veio avariado da reparação. Portanto foi para a marca pela 7 vez!

    Isto tem sido um castigo e eu já estou farto desta situação mas não sei o que hei-de fazer, tanto mais que, a garantia termina daqui a 2 meses, já "parti a loiça" na assistência mas o resultado é sempre o mesmo, vai para a marca...

    Alguém já teve uma situação destas? O que acham que devo fazer?
    Obrigado;
     
  2. garanhaomen

    garanhaomen Suspenso

    Ameaça que Pedes o livro de reclamações e apresentas queixa na deco k a empresa resolve logo o caso....

    Se o telemovel dá problemas na garantia fora dela vais ser tu a suportar os custos da reparação por isso tenta ser rapido e ameaça-os com isso...

    Caso eles nao cedam cumpre as ameaças

    cumps.
     
  3. cardosoaac

    cardosoaac Power Member

  4. tuborgcr

    tuborgcr Power Member

    Não t eskeças que por lei os periodos de reparação do produto não contam para o decorrer da garantia, pelo k ainda tens direito ao n.º de dias correspondente.

    E concordo que deverias (se ainda não o fizeste) apresentar queixa por escrito no livro de reclamações. Podes sempre ameaçar primeiro mas para isso mais vale jogar forte do estilo "ou dão-me já um novo ou...". E caso vás para a queixa não tenhas problemas em escrever muito, escreve mesmo tudo, tintin por tintin.

    Força aí.
    Fui...
     
  5. cardosoaac

    cardosoaac Power Member

    Obrigado pela dica!
     
  6. n3ssa

    n3ssa Power Member

    Aproveitando o tópico, tenho um telemovel que em 7 meses já vai pela 3ºvez para a garantia, ou seja passa mais tempo em reparação do que nas minhas mãos.

    Sendo um problema do proprio telemovel, e já da 2ºvez ter pedido a substituiçao do equipamento e me a terem recusado, acham que deva partir para o livro de reclamações e possivel queixa na deco?
    Estou saturada de mês a mês ter de o enviar para reparar, sendo que passa la sempre uma media de 4semanas...

    Se alguem me puder esclarecer agradecia, a loja em questao é *****
     
  7. cardosoaac

    cardosoaac Power Member

    Pois, recebi o telemóvel, mais uma vez, reparado mas, outra vez, avariado...não entendo, é demais!!!

    Fiquei doido...fui à operadora, à pouco, e eles, mais uma vez, disseram que o problema era da marca, fiz o que o tuborgcr disse, reclamei e escrevi mesmo tudo...6 páginas, 1 h a escrever acho que vou ganhar a medalha!

    Sinto-me nervoso, nem tenho sono!, mas estou mais aliviado...acham que devo participar a mais alguma entidade? Mandar uma cópia da nota de reclamação a alguém ou basta isto?

    É que não mandei, novamente, o tlm para a reparação porque acho que já é trote mesmo...

    Obrigado a todos;
    Alexandre
     
  8. jo_Ny

    jo_Ny Power Member

    Tenta ir a outro local de reparação.

    E também, supostamente, tens um prolongamento de 3 meses acho, em relação ao problema arranjado: Ou seja se tax na ultima semana de garantia e de arranjam um problema do auscultador, depois tens mais 3 meses de garantia sobre qualquer problema que o auscultador tenha. Por isso guarda bem as folhas de serviço que eles te dão..
     

Partilhar esta Página