Reparação do sistema - Dúvidas

cmgam

Power Member
Boas

Venho pedir a v. ajuda para as seguintes dúvidas.
Tenho o WIN 7 ultimate em português num Asus K55V e precisava de fazer um "repair" ao sistema e queria saber o seguinte:
Tenho que instalar todos os programas de novo?
As actualizações ao WIN instaladas vão ser apagadas e terão que ser de novo instaladas?
Os "parametros" da conta "favoritos, desktop, minhas imagens, etc.) vão ser apagados?
Há algum directório que tenha que guardar para depois lá pôr de novo?

Esta reparação é devida a um problema que tenho com o IE9, que, de vez em quando, ou seja, aleatóriamente e normalmente quando abro várias páginas em simultâneo, faz com que o mesmo encerre.
No visualizador de eventos o erro é devido ao "ntdll.dll" ou "KERNELBASE.dll".

Qualquer ajuda é benvinda
Obrigado
Cumps
 
Última edição:
Boas
Já corri o comando e não encontra nenhum ficheiro corrompido.
Quanto a outro browser nada tentei.
Cumps e obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Se estás preso ao IE9 tenta desinstalar e reinstalar como está no artigo.

Isto, acreditando que a origem do problema é mesmo o IE.
 
Boas

Acho que já tenho o problema resolvido e, como pode haver outas pessoas com o mesmo problema aqui vai o que fiz:
O problema tinha a ver com o fecho aleatório do IE9 ( e por vezes de outros programas) e como causa o "kernelbase.dll e/ou ntdll.dll". Foi por acaso que, ao "googlar" (mais uma vez) o erro vim dar com um tópico neste forum, mais precisamente o que fala do ASUS K55v e em que alguém com a mesma queixa chegou à conclusão que, desinstalando o "virtual touch" o problema ficava resolvido.
Fiz o mesmo e, até ao momento (a bater na madeira ....) nunca mais o "KERNAKBASE" e o "ntdll" me deram problemas.
Obrigado
Cumps
 
Back
Topo