Reparação do Windows Millenium

Quem te deu o trabalho não gostou muito de ti, estamos a falar de um Sistema Operativo que a própria Microsoft prefere fingir que nunca existiu...
 
Sorry, só existem duas formas de reparar uma instalação de um Sistema Operativo Microsoft, em termos oficiais, isto é, efectuar uma reparação em si ao inserir o CD de instalação do Sistema Operativo, escolher a partição em questão e, de seguida, pedir para efectuar a reparação ou usar a Recovery Console ou lá como se chama, que é acessível mas arranques um CD de instalação de um Sistema Operativo Microsoft.

No caso do Windows ME penso só ser possível efectuar uma reinstalação e não uma reparação, per se.

Em qualquer dos casos duvido que seja isto que procuras, visto que... basicamente é só isto.
Talvez dê para falar no fixmbr que permite reparar o Master Boot Record do disco, se calhar um chkdsk que permite corrigir erros de, mais uma vez, um disco e pouco mais me lembro, usar umas ferramentas 3rd party como o Norton Utililies, usar um LiveCD de uma distribuição Linux e tentar reconstruir certos ficheiros chave de uma instalação mas...

Estamos a falar do Windows Millenium! A única reparação que é aceitável é formatar o disco e instalar o Windows XP SP2.
 
Eu há anos que nao ouvia falar do ME, de qualquer maneira concordo em absoluto com o post anterior, pegas no cd e fazes a instalação por cima do anterior. Por vezes resulta, outras não, enfim é o ME no seu melhor...
cumps
mad
 
Back
Topo