Reparação do XP

Jubalo

Power Member
Pessoal, eu instalei o XP através duns cds que já vinham com o PC da HP. Depois de iniciar o XP Home pela 1ª vez, gravei um DVD de reinstalação do XP e dos aplicativos da HP, etc.

Queria saber se é possível fazer uma reparação do Windows XP através dos cds da HP.

thanks
 
Desculpem o double post mas queria só acrescentar mais uma coisa:

Já li por vários sites que talvez um chkdsk resolva o Stop Error 0x0000007E. (O erro que quero resolver, mas não sei como) Liguei para a assistência da Hp e disseram-me para fazer isso para ver se o erro era a nível de hardware ou software.

O problema é que já deixei a consola a fazer o chkdsk durante cerca de 8 horas (durante a noite) e a Stage 5 of 5, a última só chega aos 5 percent completed.

Eu fiquei aparvalhado! Isto quererá dizer que por este andar só daqui a 15 dias é que acabo este processo?
 
Pessoal, eu instalei o XP através duns cds que já vinham com o PC da HP. Depois de iniciar o XP Home pela 1ª vez, gravei um DVD de reinstalação do XP e dos aplicativos da HP, etc.

Queria saber se é possível fazer uma reparação do Windows XP através dos cds da HP.

thanks

Não.. esses CDs são imagens de disco, ou seja a unica coisa que eles fazem é por o PC como estava na altura da sua criação (dos CDs) :)


Desculpem o double post mas queria só acrescentar mais uma coisa:

Já li por vários sites que talvez um chkdsk resolva o Stop Error 0x0000007E. (O erro que quero resolver, mas não sei como) Liguei para a assistência da Hp e disseram-me para fazer isso para ver se o erro era a nível de hardware ou software.

O problema é que já deixei a consola a fazer o chkdsk durante cerca de 8 horas (durante a noite) e a Stage 5 of 5, a última só chega aos 5 percent completed.

Eu fiquei aparvalhado! Isto quererá dizer que por este andar só daqui a 15 dias é que acabo este processo?

A mim parece me que o disco foi-se.. porque o chkdsk funciona ao nivel do disco.. se encrava ai então o disco deve ter ai uns bad bad bad sectors :p e devem ser hardware, se fossem erros lógicos tinham sido resolvidos com o chkdsk
 
obrigado, tavez seja mesmo do disco que vem o problema, espero que sim, já que ando há meses com este problema e ainda não tinha descobrido donde este BSOD vem. Se conseguir resolver isto, depois posto aqui.

Obrigado pela participação e ajuda! Não imaginas o que é estares sempre com esperança, todas as vezes que ligas o PC, que a barrinha do XP ande normalmente e arranque. Quando bloqueia, um gajo fica desesperado lol
 
Back
Topo