Reparação dobradiça de portatil

Jose Miguel Gom

Power Member
Tenho um Tsunami Speeder 1555H já com 3 ou 4 anos.

Partiu uma dobradiça e por isso o monitor não abre nem fecha correctamente. Levei-o à Tsunami para arranjar, mas dizem que este portátil já está muito descontinuado e não se encontra essa peça. No entanto, muitos componentes que esse portatil utiliza ainda se vendem, pois ainda recentemente tive de trocar de motherboard.

Gostava de saber se alguem sabe onde posso reparar isso, ou outra sugestão qualquer para resolver isto.

Obrigado.
 
Tenho um Tsunami Speeder 1555H já com 3 ou 4 anos.

Partiu uma dobradiça e por isso o monitor não abre nem fecha correctamente. Levei-o à Tsunami para arranjar, mas dizem que este portátil já está muito descontinuado e não se encontra essa peça. No entanto, muitos componentes que esse portatil utiliza ainda se vendem, pois ainda recentemente tive de trocar de motherboard.

Gostava de saber se alguem sabe onde posso reparar isso, ou outra sugestão qualquer para resolver isto.

Obrigado.

Levaste-o à assistencia tecnica da própria marca e disseram-te isso?? 8|
Mesmo não estando na garantia eles têm mais que te reparar o computador, haja peças ou não! Volta lá e insiste com os gajos! ;)

:cool:
 
O fornecedor já não fabrica dessas dobradiças. Claro que assim é dificil dar assistencia, mas eu nao tenho nada a ver com isso.

Ninguem aqui percebe suficientemente de hardware para me dizer se da para fazer uma dobradiça à medida ou assim outra solução qualquer rebuscada?

Essa do chassis novo de certeza que fica caríssimo para o chaço que o pc é.

Ou tra ideia: não ha modelos com chassis parecidos e que possam ter uma dobradiça compativel?
 
Compra de motherboard

Boas Noites

Vi o teu post sobre peças que foste comprando para o teu TSUNAMI Speeder. Estava interessado em adquirir uma motherboard, mas na Tsunami pediram-me no ano passado quase 450€ para colocar uma nova.
Já compraste uma certo? Onde posso adquiri-la? É relativamente fácil de montar?

Agradecia a v/ ajuda.

Obrigado
 
Back
Topo