Reparação Eletrodomésticos

Me_Suis_Boss

Power Member
A minha Maquina de lavar roupa da Philco está avariada e só agora me apercebi do Limbo em que ficamos, quando não se tem um "faz tudo" para resolver este tipo de problemas.

Como fazem quando teem um eletrodoméstico para arranjar, que já não está na garantia e não teem nenhum centro de raparações da marca(ou ligado à marca) por perto?
 
Normalmente costumo arranjar essas coisas numa loja de eletrodomésticos que tenho aqui perto em que o dono é quase um faz tudo em termos de arranjos. Como já lá reparei muitas coisas e até já lá comprei eletrodomésticos ele não me leva nada pelo orçamento da reparação. É uma questão de passares nas lojas de eltrodomésticos da zona a perguntar se fazem reparações e as condições
 
Ainda vai havendo muitas casas especializadas na reparação de electrodomésticos (procura online / redes sociais). Se fores da zona de Sintra posso te dar contactos de confiança.
 
Normalmente costumo arranjar essas coisas numa loja de eletrodomésticos que tenho aqui perto em que o dono é quase um faz tudo em termos de arranjos. Como já lá reparei muitas coisas e até já lá comprei eletrodomésticos ele não me leva nada pelo orçamento da reparação. É uma questão de passares nas lojas de eltrodomésticos da zona a perguntar se fazem reparações e as condições
De que zona és? Tenho uma máquina de lavar roupa que ficou sem a tampa que fecha após se meter a roupa. Também me dava jeito reparar.
 
Back
Topo