Reparação Macbook A1278

et_aveiro

Membro
Boas tenho o meu Macbook a 9meses e até ontem estava imaculado, como novo, sem um único risco. Ontem deixaram-mo cair de +/- 1m de altura e ele ficou amassado num dos cantos, e, pelo que sei, estas peças não são reparáveis, são sempre substituídas. Alguém me sabe dizer em quanto é que fica cá, +/-, a reparação?
Nas fotos, não dá para ver bem, mas da maneira que ficou amassado, não consigo voltar a por a tampa da bateria...
Foto 1
Foto 2
Foto 3
 
Última edição:
Boas tenho o meu Macbook a 9meses e até ontem estava imaculado, como novo, sem um único risco. Ontem deixaram-mo cair de +/- 1m de altura e ele ficou amassado num dos cantos, e, pelo que sei, estas peças não são reparáveis, são sempre substituídas. Alguém me sabe dizer em quanto é que fica cá, +/-, a reparação?
Nas fotos, não dá para ver bem, mas da maneira que ficou amassado, não consigo voltar a por a tampa da bateria...
http://img32.imageshack.us/i/dsc0051iz.jpg/

xiii rapaz até da dó de ver o bixo assim tenho um igual :S pede a loja onde compraste para enviar o artigo para reparacao em garantia o reparador passa automaticamente para orcamento e assim ja sabes o valor , penso que cá no forum ninguem vai saber visto que e um modelo recente e que tambem e preciso muito azar para cair no chao :'x
os meus pesames amigo
cumprimentos
 
Oi. Tive QUASE o mesmo problema que tu. Deixei cair o telemovel em cima do portatil com ele aberto (em cima de uma das colunas)e ficou LIGEIRAMENTE amolgado. No entanto como eu smp q olhava ficava mto triste, acabei por mandar um mail para a interlog (representante oficial da apple em portugal) a perguntar o preço.
O chaci (a parte de fora do computador), como é unibody ia ter que ser toda trocada, sendo que o chaci são 190€ + iva , mais 80€+ iva de mão de obra por hora.
 
Preciso de ajuda.
Deixei o meu MacBook Air cair ao chão, graças a Deus que era alcatifa, mas ficou com um canto um pouco amolgado.

Soluções para voltar minimamente ao normal?
 
Back
Topo